quarta-feira, 16 de junho de 2010

COMO LIMPAR SEU PUXADOR DE INOX

Aprenda a limpar seu puxador de Aço Inox com a Casa do Marceneiro:

Para a limpeza e manutenção são necessários alguns cuidados como, por exemplo, saber que, a chuva é uma grande aliada na limpeza do Inox utilizado em áreas externas descobertas, como por exemplo, fachadas.
Conforme a inclinação da peça, a chuva torna-se a maior responsável por retirar o acúmulo de sujeira e detritos, mantendo as características estéticas do material por um bom tempo.
No caso das áreas externas cobertas, é preciso mais atenção e cuidado durante a limpeza de rotina para retirar a sujeira acumulada trazida pelo ar. Em áreas litorâneas e industriais, estas precauções devem ser dobradas, já que cloretos, sulfatos, sulfetos, etc. podem se fixar na superfície do Inox, iniciando um processo de corrosão localizada. Mais uma vez, a prevenção é a melhor arma para manter a beleza do aço inox. Para tanto, limpezas semanais são necessárias nestas áreas.

Algumas Dicas:
Marca de dedos: Uma forma de prevenir as marcas de dedos é aplicando-se óleo de bebê ou vaselina líquida na superfície do Inox. Para a limpeza dessas marcas, água e sabão ou um detergente neutro bastam.

Manchas d’água: surgem após a secagem da água e prejudicam a estética do Inox. Essas manchas são decorrentes de impurezas contidas na água, especialmente em regiões de água dura (contendo sais dissolvidos). Para removê-las, utilize água limpa, de preferência destilada ou desionizada e seque bem.

Manchas de óleo e graxa: podem ser removidas com produtos à base de álcool, álcool isopropílico ou outros solventes tais como acetona, os quais não oferecem risco de corrosão ao Inox. Remova todos os vestígios de óleo ou graxa utilizando solvente e panos limpos.

Tintas e pichações: devem ser retiradas com removedores de tinta alcalinos ou à base de solventes.
Nunca use raspadores, facas ou esponjas de aço que poderão arranhar a superfície do Inox.

Agentes desconhecidos: quando a superfície estiver bastante suja e for impossível identificar exatamente qual o agente a ser eliminado, polidores de metal usados para peças cromadas (como os de uso automotivo) são recomendados. É importante notar que as superfícies extremamente polidas requerem cuidados redobrados para evitar arranhões.
Atenção: evite limpar apenas locais específicos da superfície, já que a limpeza completa oferece um resultado visual mais satisfatório, sem diferenças ao longo do Inox.


Os produtos para limpeza são: Água, sabão e detergente neutro são produtos que podem fazer a diferença na rotina de limpeza do Inox aplicado em interiores e exteriores e também em outros acabamentos.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

METAIS PARA BANHEIRO E COZINHA



O banheiro passou a ser um lugar onde as pessoas procuram relaxar, cuidando da alma e do corpo, sendo assim elas procuram materiais com uma beleza especial, com muita eficiência e por fim práticos. Para deixar seu banheiro com um diferencial é preciso ousar nos detalhes e na criatividade. As cores são utilizadas pelos artistas, designers e arquitetos para deixar um ambiente mais calmo, sério, descontraído ou elegante. Sendo assim utilizando as cores e a personalidade nos detalhes fica fácil deixar fluir sua imaginação e fazer o banheiro dos seus sonhos.

A cozinha assim como o banheiro é um lugar onde as pessoas relaxam e curtem momentos especiais com a família e amigos. Sendo assim este cômodo da casa merece ter seu estilo próprio. Os misturadores e torneiras para cozinha vão desde os mais autênticos até os mais tradicionais. Todos com muita beleza e tecnologia. São feitos de materiais altamente resistentes e combinam com qualquer ambiente. Muitos outros acessórios estão disponíveis em nossa loja, para que você possa mobiliar sua casa com muito bom gosto e beleza.


A Casa do Marceneiro oferece uma excelente forma de pagamento, você pode pagar em até 10x SEM JUROS no cartão e receber no conforto de sua casa a cadeira que você mais gostou. Em nosso site você consegue conversar em tempo real com nossos atendentes através do CHAT, e ainda tem inúmeras opção para entrar em contato com nossa loja.
Acesse nosso site e simplesmente SURPREENDA-SE.


sábado, 12 de junho de 2010

PUXADORES PARA MÓVEIS




Os puxadores são detalhes que dão vida a decoração! Com diversos detalhes variam dos mais básicos aos mais ousados e diferentes. Quando se fala em design e inovação a Casa do Marceneiro está sempre se atualizando no mercado e buscando as novidades para que o consumidor possa adquiri-las.

As novidades no mercado são puxadores com cristais SWAROVSKI, puxadores em ZAMAC (O Zamac é uma Liga de Zinco composto por quatro componentes metálicos básicos para sua formação: Alumínio, Cobre, Magnésio e Zinco), e puxadores com formatos diferenciados que deixam o ambiente refinado.

É importante que cada pessoa coloque um pouco de personalidade nos ambientes e para isso os puxadores são ótimos aliados, eles deixam o ambiente descontraído, sério, retro, entre outros. Uma ótima opção é você acessar o site da Casa do Marceneiro e escolher o modelo que combina com você e com seu ambiente. Todos os modelos podem ser feitos em 10x SEM JUROS no cartão.


sexta-feira, 11 de junho de 2010

CADEIRAS E BANQUETAS



Hoje as tendências estão voltadas para a beleza e o design, desta forma as cadeiras e banquetas estão cada vez mais inovadoras e belas. As cadeiras e banquetas disponíveis no site www.cmarceneiro.com.br atendem a todas as necessidades do mercado, são inovadoras e possuem um design maravilhoso. Cadeiras para mesinha de computador ou escritório com rodízio são também um item de decoração; As cadeiras para mesa de jantar se tornam destaque na sala; E sem falar nas cadeiras que podem ser colocadas na sala, no quarto ou em qualquer cômodo da casa, onde deixará o ambiente com muito mais design e beleza.

A Casa do Marceneiro oferece uma excelente forma de pagamento, você pode pagar em até 10x SEM JUROS no cartão e receber no conforto de sua casa a cadeira que você mais gostou. Em nosso site você consegue conversar em tempo real com nossos atendentes através do CHAT, e ainda tem inúmeras opção para entrar em contato com nossa loja.

Acesse nosso site e simplesmente SURPREENDA-SE.