segunda-feira, 26 de julho de 2010

CARTELA COMPLETA FORMICA

Novidade!
Agora você encontra a cartela completa da FORMICA acesse www.cmarceneiro.com.br e confira a cartela ONLINE, uma ferramenta que irá facilitar sua escolha.
Casa do Marceneiro facilitando sua escolha na hora de comprar!

RODAPÉS E GUARNIÇÕES

Os rodapés e guarnições são responsáveis por dar vida e beleza ao ambiente. A Casa do Marceneiro trabalha com os rodapés e guarnições da Santa Luzia que se destacam pelas suas linhas que deixam o ambiente com harmonia e design.

RESPEITO AO MEIO AMBIENTE
Os rodapés tem o intuito de utilizar a reciclagem como meio de preservação dos recursos naturais de modo ecologicamente correto, os rodapés são feitos de poliestireno. O material utilizado nos perfis possui como matéria prima basicamente dois produtos, o PS e o EPS (conhecido como isopor). Através da coleta seletiva, estes produtos são separados e reciclados, transformando-se em um produto altamente resistente, forte e muito mais bonito.

ESTÉTICA, RAPIDEZ E ECONOMIA
Os rodapés em poliestireno são muito mais resistentes, fáceis de aplicar e com acabamento de alta qualidade. Podem ser aplicados em ambientes úmidos, não empenam, não mofam, não apodrecem, além de serem totalmente imunes a cupim.

Compre agora mesmo rodapés e guarnições em até 10x SEM JUROS no cartão! Acesse:
www.cmarceneiro.com.br/marca/santa-luzia e deixe sua casa com mais vida e design.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Lançamentos FORMICA


A FORMICA lançou a nova coleção UniLimited Design By Europe, que é uma linha desenvolvida com desenhos e cores que seguem as tendências desenvolvidas na Europa, oderecendo ao seu móvel um acabamento ÚNICO e EXCLUSIVO. São produzidos com o mesmo sistema do laminado tradicional da FORMICA garantindo a qualidade e a resistência que a marca FORMICA fornece. As Linhas são:

- Linha Flower: Desenhos florais com quatro tonalidades diferentes, proporcionando a inovação e modernidade que os profissionais desejam para seus projetos.
- Linha Arabesco: Segue o mesmo modelo da linha flower, com arabescos e algumas folhas, tornando os ambientes modernos.
- Linha Ellipse: As composições geométricas presentes nessa linha oferecem o efeito 3D.
- Linha Line Cross: Remete a trama do tecido, podendo ser aplicado sobre móveis, painéis e onde mais o laminado permitir.
- Linha Cimbalo: Desenhos geométricos modernos com o prateado oferecem acabamento exclusivo.
- Linha Shine: Traz a valorização do efeito perolizado.

Você pode obter detalhes no site da Casa do Marceneiro que já conta com esse lançamentos em seu sistema, acesse www.cmarceneiro.com.br/pagTexto/formicalancamentos e aproveite os maravilhosos lançamentos da FORMICA.

terça-feira, 13 de julho de 2010

ForMóbile 2010



Faltam apenas 13 dias para começar a 4ª Feira Internacional de Fornecedores da Indústria Madeira e Móveis em São Paulo, no Pavilhão Anhembi das 13h às 20h. A feira é um local de lançamentos e novidades do mercado moveleiro. É a maior feira no setor com 80 mil m² de área total, onde os expositores vem do Brasil e do exterior. Estará acontecendo também a mostra de tecidos, do Comitê de Tecidos para Decoração da ABIT, um evento simultâneo, que estará dentro da ForMóbile.