terça-feira, 17 de agosto de 2010

A COZINHA DINÂMICA




Por Rosane Pagliosa – Designer e Consultora de Materiais


A simplicidade, dita a tendência para a cozinha atual. Minimalismo e modernidade misturam-se com o objetivo de maximizar o espaço. As possibilidades são inúmeras. Talentosos designers, da Europa, projetam de forma simples e ousada, cozinhas com formas avançadas e sóbrias, porém dinâmicas. O design refinado, repleto de estilo e personalidade, nas linhas essenciais, une praticidade e funcionalidade, com base no conjunto de volumes geométricos e um equilíbrio sofisticado de blocos setorizados, com diferentes funções: Despensa, Armazenagem, Área Molhada, Preparação e Cocção.
Visite www.cmarceneiro.com.br e surpreenda-se!!! Você encontrará o que precisa para deixar sua cozinha funcional e com muita personalidade. Todo site em até 10x SEM JUROS no cartão, acesse nosso site e boas compras.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

MOBILIÁRIO – TENDÊNCIAS 2010/2011



Por Rosane Pagliosa – Designer e Consultora de Materiais


Países como a Itália, Alemanha, Espanha e França entre outros, anualmente, lançam ao mundo tendências para o setor moveleiro. Projetado para encantar e persuadir, O Salone Internazionale del Mobile, em Milão, apresentou este ano, produtos com qualidade e tecnologia superiores, sempre primando pela ética, através do uso apropriado e ecologicamente correto dos recursos naturais. Em evidência, os móveis focados no estilo de vida dos consumidores, isso porque, o prazer das pessoas atualmente, está em viver e conviver bem, em espaços aconchegantes, revigorantes e reconfortantes, objetivando fugir da rotina intensa. Seguindo essa tendência, o foco dos projetos concentra-se no consumidor final, suas sensações e experiências sensoriais.
Visite o site www.cmarceneiro.com.br e confira as novidades. Você poderá comprar em até 10x SEM JUROS no cartão e deixar sua casa cheia de personalidade!