segunda-feira, 20 de setembro de 2010

CLUBE DO AMIGO MARCENEIRO!


A Casa do Marceneiro inaugurou um clube para o amigo marceneiro. Aqui você realiza suas compras e acumula pontos, depois é só trocá-los por prêmios. As vantagens de comprar na Casa do Marceneiro são inúmeras basta acessar www.cmarceneiro.com.br/hotsite e conhecer o ESPAÇO Marceneiro, preços ótimos e qualidade nos produtos.

Compre conosco sempre e acumule pontos, depois é só escolher o prêmio. Uma maneira diferente de ganhar, vantagens assim é só na Casa do Marceneiro.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Inauguração ESPAÇO Marceneiro!



A Casa do Marceneiro inaugurou um espaço destinado ao profissional do segmento moveleiro. Um espaço que alia a praticidade e a qualidade, o marceneiro encontrará o produto que deseja de forma organizada e otimizada. A idéia é que o amigo marceneiro sinta-se a vontade para realizar suas compras de forma rápida e com o melhor preço do mercado.

Ainda, o marceneiro encontrará neste espaço o CLUBE DO AMIGO MARCENEIRO, desenvolvido pela Casa do Marceneiro para que o profissional invista em materiais de qualidade para seu trabalho e tenha alguma recompensa. Desta forma o amigo marceneiro compra, acumula pontos e depois poderá trocá-los por prêmios.

O CLASSIFICADÃO é mais uma novidades da Casa do Marceneiro, onde profissionais de diferentes áreas podem anunciar seus serviços, para que pessoas do Brasil todo possam localizar o serviço mais próximo de sua região. E além dos serviços está disponível o anúncio de produtos novos ou usados, como por exemplo, o marceneiro que está com alguma máquina parada e quer vendê-la.

Clique aqui,
http://www.cmarceneiro.com.br/, e conheça!!!