sexta-feira, 25 de março de 2011

SEMANA PREMIADA!!

Começou HOJE na Casa do Marceneiro a promoção SEMANA PREMIADA, basta você realizar uma compra acima de R$ 100,00 durante a semana de 25 à 31 de Março e já estará concorrendo a inúmeros prêmios, entre eles estão uma lanterna autorecarregável e um kit de facas para queijo. Venha agora mesmo e realize sua compra! Clique aqui >>

terça-feira, 22 de março de 2011

DIVISÓRIAS PARA GAVETA


As divisórias de PS Auto Brilho (Plástico Poliestireno) são utilizadas para organizar os objetos, seja dentro de gavetas ou penteadeiras. Você gosta de organizar as gavetas? Então aqui vão algumas dicas:

-Para organizar talheres na cozinha existem inúmeras divisórias, algumas para talheres pequenos, outras para talheres grandes; Sendo assim você pode escolher a que mais se encaixa em sua necessidade e mandar confeccionar as gavetas nas medidas da divisória. É importante saber que existem vários tamanhos de divisórias, e escolhendo primeiro elas você não precisa comprar apenas as que cabem em sua gaveta.

- Para organizar a gaveta de seu banheiro, as divisórias também são uma excelente idéia. Onde a organização e a higiene precisam ser prioridade.

-O quarto merece uma atenção especial, pois as jóias, as maquiagens, os acessórios para cabelo entre outros, precisam ser organizados. Para manter o glamour das jóias existem as divisórias revestidas de Nílon Flocado preto, que proporcionam um toque de glamour ao organizador. As jóias ficam ainda mais belas se forem expostas no organizador revestido e iluminadas, possuem lugares especícificos para anéis e pulseiras. Estes produtos você encontra no site: http://www.cmarceneiro.com.br/departamento/divisorias-gaveta

quinta-feira, 17 de março de 2011

RENOVE SUA CASA!



A Casa do Marceneiro ajuda você a renovar sua casa! Pequenos detalhes fazem a diferença na hora de modificar o ambiente, no site http://www.cmarceneiro.com.br/ você encontra diversas opções em acessórios para banheiro e utensílios para cozinha, além de peças como rodapés que modificam o ambiente de forma mais radical. Pequenas peças de decoração podem fazer grandes transformações, experimente trocar as cadeiras da mesa de jantar, ou então as poltronas antigas da sala. Decore, renove e sinta-se em uma casa nova.

terça-feira, 15 de março de 2011

DICAS SOBRE RODAPÉS!



Qual é a altura ideal para o rodapé? Ele deve combinar com a guarnição? E quando se deseja um rodapé mais alto? Um acabamento na porta?

A Casa do Marceneiro tem inúmeras respostas que podem ajudar você a transformar seu ambiente. Não existe uma altura certa para os rodapés, ele deve estar de acordo com o piso, as portas e as guarnições, e sua altura deve variar de acordo com o ambiente desejado! Para um ambiente sofisticado e clean os modelos altos estão ótimos e devem estar combinando com as portas e guarnições no mesmo modelo e acabamento. Em um ambiente mais discreto os rodapés devem ter altura média o que deixa o ambiente mais acolhedor. Uma observação muito importante e as vezes deixada de lado, é que todos os ambientes da casa devem ter o mesmo modelo de rodapé e guarnições.
No site da Casa do Marceneiro você econtra uma página especial, falando sobre Sócalos, Rosetas, Guarnições, Rodameios, Roda tetos, e com dicas de composições para variar a altura e moledo de rodapés, acesse e confira
http://www.blogger.com/www.cmarceneiro.com.br/pagTexto/santa_luzia_rodapes