sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Mega Promoção de Suportes de Televisores....


Na Casa do Marceneiro você encontra uma linha completa de suportes para televisores, disponiveis em várias opções, de fixação, pesagem e movimentação....
São super práticos podem ser instalados em painéis, madeiras, alvenaria e gesso acartonado.
Confira e Aproveite!!!!




quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Linha Banho Diamond Zen!!!



Transforme seu banheiro em um ambiente agradável, moderno e elegante.
A Linha Banho Diamond Zen possui design diferenciado com detalhe em Cristais Swarovski que deixam as peças modernas e sofisticadas.
Deixe seu banheiro com um visual marcante, não deixe de aproveitar todo o luxo e design exclusivo da Linha Banho Diamond.
Na Casa do Marceneiro você encontra a linha completa da Linha Banho Diamond, com ótimos preços e ainda tem a vantagem de parcelar em até 10x sem juros. Confira e Surpreenda-se.....

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Base de Mesa.....


Deixe seu ambiente moderno, sofisticado e elegante. Confira as Bases de Mesas, disponiveis em várias medidas nas opção madeira e vidro.
Possuem Design moderno e inovador que vão deixar seu ambiente com um toque especial.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Rodapés e Guarnições Duratex Moulding....



Com os Rodapés e Guarnições Duratex Moulding, você compõe o ambiente que desejar. A variedade de modelos permite as mais diversas combinações, desde as mais clássicas até as mais modernas.
Os Rodapés e Guarnições Duratex Moulding estão disponíveis em duas linhas. Essencial e Casual, ideais para valorizar ambientes residenciais, comerciais e corporativos. Os produtos Duratex Moulding podem ser aplicados em diversos tipos de paredes e pisos, desde que em áreas internas e secas.
A Praticidade e Beleza fazem a diferença.....
A Casa do Marceneiro está com uma Super Promoção na Linha Duratex Moulding, Confira e Aproveite!!!!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Renove seus Móveis....


Renove seus móveis, troque os puxadores dos móveis da cozinha, sala, banheiro.......
Qualquer móvel parece novo ao substituir os puxadores existentes por novos modelos. Aposte em peças que valorizam o design e a harmonia dos ambientes.
São muitas as opções de puxadores disponíveis. Puxadores com detalhes em couro, junco, cristais swarovski..... detalhes que valorizam os móveis e ambientes.


Deixe seus móveis com um toque moderno, sofisticado e elegante.


segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Fechaduras Linha Pado.



As Fechaduras ajudam a finalizar os projetos com charme e elegância. Confira as fechaduras Linha Pado, possuem design arrojado e inovavor, funcionalidade e qualidade aliada a alta tecnonologia. São vários modelos e acabamentos que vão encantar você.
Deixe sua porta com um toque moderno e elegante.....

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Chuveiros Linha Perflex!



Os Chuveiros linha perflex foram desenvolvidos pensando nas pessoas que procuram design e funcionalidade na hora do banho.

- Chuveiro Quadra
O Chuveiro Quadra se destaca pelo seu estilo moderno, trazendo como resultado o conforto, eficiência economia e segurança.

- Chuveiro Titânio com Ducha
O Chuveiro Titânio com ducha, foi projetado com linhas elegantes e luxuosas, design único, exclusivo e impecável.

- Chuveiro Teto Quadra
O Chuveiro Teto Quadra se destaca pela vazão, proporciona uma ducha forte e relaxante. Design arrojado, tubo com dimensões maiores permitindo jato vertical.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Flores e Arranjos Artificiais....





A Decoração de um ambiente é capaz de climatizar sensações de paz, conforto e tranquilidade.
As flores são um elemento decorativo que combinam com qualquer estilo e ambiente. As flores artificiais possuem o mesmo visual que as flores naturais, deixam o ambiente belo e agradável, são práticas pois não são necessários cuidados especiais como as plantas naturais.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Puxadores Infantis!!



Deixe o quarto de seu(a) filho(a) moderno, alegre e divertido, confira todas as opções disponíveis em nosso Site, vários modelos que vão encantar você...
Disponíveis nos acabamentos resina e metal, são faceis de instalar. Os Puxadores Infantis agregam ao seu móvel design, modernidade, beleza e personalidade......

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Rodapés Santa Luzia...





Os Rodapés em Poliestireno Santa Luzia são muito resistentes, fáceis de aplicar e com acabamento de alta qualidade.


Podem ser aplicados em ambientes úmidos, não empenam, não mofam, além de serem completamente imune a cupins e a maresia. Possuem passa-fio na base e já vêm pré-acabados para a pintura final.
Os Rodapés são divididos nas linhas Moderna, Natural e Clássica. Modelos que vão proporcionar ao seu ambiente harmonia, forma e design.

Linha Moderna




A Linha Moderna é a prova de que a discrição pode dar novo ar ao ambiente. Uma verdadeira moldura para sua residência ou escritório, que vai ganhar um charme e elegância. Apresentando peças com encaixes, esta linha pode formar composições maiores que 30cm de altura, sendo assim a linha ideal para você soltar sua criatividade.

Linha Clássica




Com curvas e saliências mais acentuadas, a linha Clássica é a opção ideal para quem faz questão de levar requinte e sofisticação ao ambiente. Uma moldura que nunca sai de moda e encanta a todos pelo estilo incomparável.

Linha Natural



Uma Linha onde a versatilidade fala mais alto, para que você possa abusar de sua criatividade e compor a moldura em diversos estilos e ambientes.
Toda a beleza dos acabamentos amadeirados enriquecendo e deixando o ambiente com um ar acolhedor e com muito conforto.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Algarismos em Inox.....




Renove a fachada de sua casa, consultório, escritório.....
Os Algarismos em inox são o que tem de mais moderno. Novo conceito de estilo, beleza, versátilidade, modernidade e seu alto padrão de qualidade.
Deixe sua fachada com personalidade e sofisticação!!!

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Linha Chef Perflex.....





As Torneiras linha Chef foram criadas pensando no futuro. Seu design diferenciado alia tecnologia, modernidade e estilo que refletem formas. A alavanca proporciona praticidade para abrir e fechar mesmo com as mãos molhadas. Deixe sua cozinha com beleza e qualidade....