segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Piso Vinílico Eucafloor



Os pisos vinílicos Eucafloor são fabricados em 100% PVC, sendo recicláveis, resistentes à água, riscos e manchas, também são hipoalergênicos (não desenvolvem bactérias), absorvem ruídos, são antiderrapantes, não deformam, não empenam e são fáceis de instalar. Para a fixação é recomendado o uso da cola de contato. Confira abaixo algumas dicas para facilitar a instalação deste produto:



-Atenção: 

>Para a instalação de forma segura recomenda-se  utilizar EPI's (equipamentos de proteção individual);
>Não instale Eucafloor Piso Vinílico em ambientes externos;
>Deixe os pisos fora da embalagem, no chão, em local plano e durante 24 horas antes da aplicação, para permitir a adaptação à temperatura e condições do ambiente (climatização).

-Análise do contrapiso:

>Irregularidades: A superfície sobre a qual o piso será instalado deve ser limpa (sem sujeira, graxa, cera e oléos) seca e regularizada e sem imperfeições (aceitável até 1mm). A beleza do piso acabado depende da qualidade do contrapiso. Se houver irregularidades, elas ficarão aparentes no piso acabado. Para evitar este problema recomendamos que seja feita a correção do contrapiso. Observação: Não instale em superfícies arenosas ou moles, ou ainda em áreas onde posso haver excesso de umidade.

>Umidade: O contrapiso sempre transmite umidade, especialmente aquele em contato direto com o solo (andares térreos). Para avaliar a umidade, corte vários pedaços de plástico (polietireno) de 50x50xm, fixe-os com fita adesiva em diversas áreas do contrapiso e observe após 48 horas, levante a borda de cada plástico. Caso escorra água, existam marcas de condensação ou escurecimento do contrapiso, há indicação de problemas de umidade, impedindo a instalação do Eucafloor Piso Vinílico. Para a instalação do Eucafloor Piso Vinílico, a umidade máxima do contrapiso deve ser de 2,5% sob teste de umidade CM (método de carbureto de cálcio).

-Bases inadequadas para instalação:

>Cimento queimado, neste caso, deverá ser apicotado e feita uma nova base;
>Qualquer tipo de madeira (tacos, tábuas, parquet, pisos laminados, carpete têxtil ou de madeira, etc);
>Revestimentos cerâmicos ou pedras com juntas superiores a 3mm.

Observação: Todas as bases não indicadas para instalação devem ser removidas e dever ser preparada uma nova base com massa de regularização no proporção de 3:1 (cimento e areia respectivamente), com no mínimo 2cm de espessura.

DICA: Contrate sempre mão-de-obra treinada e especializada.

Confira todos os modelos disponíveis clicando http://www.cmarceneiro.com.br/departamento/pisos-vinilicos. Aproveite e escolha o modelo ideal para deixar a sua casa ainda mais bonita e moderna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso BLOG, estamos aguardando sua visita em nosso site http://www.cmarceneiro.com.br/