sexta-feira, 28 de setembro de 2012

O pallet: do lixo para a decoração!



O pallet é uma espécie de sustentação para otimizar o transporte de cargas através das empilhadeiras, em grande maioria são fabricados em madeira e geralmente depois do uso são descartados.

Esse mesmo pallet jogado fora, agora é um sucesso para compor decorações modernas e cheias de estilo. Podem ser utilizados tanto para decorar ambientes internos da casa como os jardins.

As opções são as mais variadas, você pode montar pequenos sofás, mesas, estantes, entre vários outros. Entre nessa você também, solte sua criatividade e crie ambientes incríveis para sua casa, aliando charme e cuidado com o meio ambiente!

Personalidade e Diferencial!

Para revestimentos de máxima qualidade, clique http://www.cmarceneiro.com.br/ departa mento/lamina dos-formica e adquira laminados Formica! Utilizados na fabricação de móveis e em revestimentos em geral, os laminados Formica possuem proteção antibacteriana Microban que consiste em inibir continuamente, inclusive durante o uso, o crescimento de fungos e bactérias nos laminados, tornando-os mais higiênicos e preservando a sua aparência de novos por mais tempo. A proteção não sai com lavagens ou esfregões, e dura por toda a vida do laminado. Produtos Formica, qualidade incomparável!

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Um toque de elegância!


Agora a Casa do Marceneiro tem mais uma novidade para transformar os seus ambientes, a linha de rodapés Brasgroup. Fabricados em MDF e com revestimento em perfil melamínico de alta resistência, possuem alta resistência à abrasão. São modelos ecologicamente corretos, exclusivos, muito resistentes e modernos, fáceis de aplicar e vêm prontos para instalar. Podem ser instalados em todos os tipos de pisos e possuem passa-fio na base. Sua instalação deve ser sempre em àreas secas e internas. Clique http://www. cmarceneiro.com.br/departamento/rodapes e escolha o modelo ideal para deixar a sua casa ainda mais moderna e elegante!

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Facilite!







Para facilitar ainda mais o seu dia-a-dia confira a linha de produtos Coza, além de serem super práticos, de alta qualidade e resistentes, ainda são lindos, modernos e estilosos. Clique http://www.cmarceneiro.com.br/marca/coza e escolha os modelos ideais para dar um toque especial na sua casa!

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Zen Spirit





Já sabe da última novidade? Ainda não? Agora você pode adquirir a linha Spirit em um kit super prático, composto por 1 cabide simples, 1 papeleira, 1 saboneteira fixa, 1 toalheiro ponto e 1 toalheiro banho de 500mm. O kit está disponível nas cores branco e preto. Clique http://www.cmarceneiro. com.br/busca/KIT%20ZEN%20DESIGN e confira! A linha banho Zen Spirit vai proporcionar design, inovação e leveza ao seu banheiro! Não perca esta oportunidade, dê um toque de luxo para o seu ambiente!

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Um show de estilo!





Os produtos Coza, além de organizar a sua casa ainda decoram e facilitam o seu dia-a-dia! Aliando alta qualidade e preocupação com o meio-ambiente, a Coza disponibiliza produtos que vão renovar o estilo da sua casa, deixando-a ainda mais cheia de personalidade e criatividade, pois você pode abusar das cores e criar composiçõe incríveis! Não perca tempo, clique http://www.cmarceneiro.com.br/marca/coza e escolha os modelos ideais para deixar a sua casa super moderna!

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Coleção Everyday!

Porque não acrescentar um toque de humor à rotina? Os tapetes da coleção Everyday têm ilustrações especiais que contam sempre uma história divertida para alegrar sua cozinha. Eles remetem aos bons momentos que se tem guardado na memória, expressam desde os cheiros e sabores do quitutes preparados com carinho até os encontros descontraídos em família.

Esta coleção é composta por tapetes e passadeiras com estampas, face única e base antiderrapante que podem ser utilizados no dia-a-dia transformando sua cozinha. Alguns do modelos que formam esta coleção são o Shake e o Cooking 2.0. Confira algumas características de cada um.

O tapete Shake segue a tendência de palavras no produto, mas de uma forma mais interativa, com a composição da receita em forma de desenhos. Com um ar retrô e cores em tom pastel, a designer Vanessa Bornemann conta que a ideia desse produto é fazer referência a momentos de descontração. "Tomar milk shake remete a encontros com amigos e à felicidade na forma mais simples. A nossa intenção com esse produto é resgatar essas sensações", explica.

O Shake é ideal para cozinhas com retrôs, mas os ambientes mais modernos e jovens também podem se beneficiar desse detalhe, já que hoje há uma tendência por produtos que remetem à memória de outras épocas.

Já o Cooking 2.0 reúne os elementos clássicos de toda a cozinha em cores neutras que combinam facilmente com a mobília e os acessórios. A aposta desse produto é para cozinhas mais claras, em madeira ou planejadas.

Dica de Conservação: O ideal é lavar os tapetes e passadeiras da coleção Everyday à mão e deixar secar naturalmente. Se precisar tirar alguma mancha, como de gordura, usar detergente neutro e uma escova macia.

Clique http://www.cmarceneiro.com.br/departamento/tapetes e confira esta e outras coleções da Aroeira Home para deixar a sua casa ainda mais bonita e cheia de estilo. Você vai encontrar o modelo ideal para cada ambiente da sua casa! Não perca tempo! Confira!

Fonte: Revista Aroeira Home Ciclo 3 (2012).

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Iluminem!



A iluminação correta faz toda a diferença em um ambiente, tornando-o muito mais aconchegante e bonito. Por esse motivo é muito importante utilizar acessórios de qualidade e que possam além de trazer o benefício da iluminação ainda dar um toque especial para cada espaço. Clique http://www.cmarceneiro.com.br/departamento/iluminacao e escolha os modelos ideais para sua casa!

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Praticidade!






Cada espaço da sua casa precisa de acessórios específicos, de qualidade e que ainda sejam bonitos, modernos e práticos. Pensando nisso, a Perflex disponibiliza uma linha de torneiras para uso geral que facilitam a sua vida sem perder o bom gosto e a elegância. O seu jardim e a sua área de serviço vão ganhar vida nova! Clique http://www. cmarceneiro.com.br/departamento/torneiras_uso-geral e confira os modelos disponíveis! 

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Leveza e sofisticação!



As salas de banho estão ganhando cada vez mais destaque, transformando-se em ambientes cheios de personalidade que despertam sentimentos, contam histórias e revelam segredos. Assim, a Zen Design apresenta a sua coleção banho, sofisticada, moderna e surpreendente. Clique http:// www.cmarceneiro.com.br/marca/zen-banho e deixe seu ambiente com um toque de luxo e requinte, tornando a sua casa ainda mais elegante!

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Metais Perflex!






Sempre inovando no design e na qualidade dos produtos, a Perflex possui uma linha completa de torneiras, misturadores, chuveiros, duchas, acabamentos para registros, entre outros produtos, para facilitar o seu dia-a-dia e ainda deixar a sua casa muito mais sofisticada e elegante com produtos modernos e diferenciados! Não perca tempo, clique http://www.cmarceneiro.com.br/marca/perflex e escolha os modelos perfeitos para renovar o seu lar!

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

O papel de parede e os móveis: ótima combinação!

Para você que tem um móvel antigo e quer reformá-lo ou apenas dar uma cara nova para a sua decoração, uma dica super legal e fácil de ser aplicada é o uso do papel de parede, ele não serve somente para revestir paredes, pode ser também aplicado em móveis através de uma técnica chamada "decoupage", que se resume em fazer colagens de papel sobre objetos em geral.

A aplicação de papel de parede é uma ótima técnica para reciclar móveis que você já tenha na sua casa, transformando peças antigas em verdadeiras preciosidades, cheias de estilo e criatividade.

São muitos os móveis que você pode renovar, como por exemplo, armários, bancos, cadeiras, cômodas, mesas de centro, entre vários outros, basta escolher a estampa que você mais gosta, soltar a criatividade e mãos à obra! Sua decoração com um toque especial!

Transformação!




Não sabe o que fazer para renovar seu ambiente? Então clique http://www.cmarceneiro.com.br/pagTexto/santa-luzia e confira produtos que vão transformar a sua casa! Além de rodapés, rodameios, roda tetos, guarnições e outros tantos produtos a Santa Luzia disponibiliza a linha de Ecobricks, formados por flocos selecionados de poliuretano rígido (PUR) e poliéster, aglutinados sob pressão e temperatura, os tijolos decorativos vêm prontos para instalação. Este produto é indicado para revestimentos em paredes, muros, pilares, fachadas e outros painéis de construção civil, para aplicações internas e externas. Podem ser utilizados também em lareiras e churrasqueiras. São perfeitos para dar vida nova na decoração da sua casa! Confira!

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Um toque de conforto!



Muito mais do que simples acessórios, os tapetes transformam os ambientes! Clique http://www. cmarceneiro.com.br/departamento/tapetes e escolha o modelo ideal para dar vida nova para cada espaço da sua casa! Em suas diversas cores, formatos, estampas e estilos cada tapete tem o dom de tornar o ambiente ainda mais bonito e acolhedor, proporcionando uma sensação de conforto e bem-estar! Não perca tempo, confira!

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Pequenos detalhes!





Os detalhes fazem toda a diferença na decoração, harmonizando e deixando os ambientes ainda mais elegantes e sofisticados! Confira a linha completa de cabides e escolha o modelo ideal para dar um charme especial para sua casa! http://www.cmarceneiro.com.br/ departamento/cabides

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Vida Nova!





As bases de mesa dão um toque especial na decoração, além de serem práicas, modernas e com design super elegante, ainda podem ser utilizadas em diversos ambientes da casa, deixando-os muito mais sofisticados! Ainda não escolheu? Não perca tempo, clique http://www.cmarcenei ro.com.br/departamento/basesparamesa_bases-para-mesa e encontre tudo que você precisa para deixar a sua casa ainda mais bonita! Aproveite!

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Conforto e estilo!



Para renovar os seus ambientes e ainda dar um toque de personalidade e estilo para sua casa, conheça a linha de cadeiras e banquetas Milano e Studio di Fano. Com materiais inovadores, design moderno e alta durabilidade vão deixar a sua casa ainda mais elegante e sofisticada. Não perca tempo, clique http://www.cmarceneiro.com.br/departamento/cadeiras_cadeiras para conferir a linha de cadeiras e clique http://www.cmarceneiro.com.br/departame nto/banquetas_banquetas para conhecer a linha de banquetas. Escolha os modelos ideais para dar vida nova ao seu lar!

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Identifique!

Para identificar a sua casa ou a sua empresa sem perder a classe e a elegância na sua fachada, clique http://www.cmarceneiro.com.br/departamento/algarism os e conheça a linha de algarismos em Inox. Bonitos, modernos e super resistentes ainda são fáceis de instalar e proporcionam um visual muito mais sofisticado para qualquer fachada! Confira algumas dicas para instalação:

-Para marcar o local onde será fixado o algarismo, instale os parafusos e coloque sobre a superfície (parede) arrastando-o lentamente; pois assim indicará os locais a serem furados;
-Após a marcação, fure os locais delimitados;
-Insira no orifício a substância escolhida para fixação do algarismo (cola ou cimento);
-Fixe o algarismo e aguarde o tempo de secagem.

Não perca tempo, renove a fachada da sua casa ou da sua empresa! Aproveite!