quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Perflex um Charme especial ao ambiente!!!





Deixe sua casa moderna e com qualidade, confira a linha de produtos da perflex http://www.cmarceneiro.com.br/marca/perflex
uma linha completa de Torneiras, Chuveiros, Duchas, Acabamentos e Acessórios. Vários modelos para deixar sua casa com um charme especial!!

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Rodapés Brasgroup!


Quer dar um toque especial na sua casa? Clique http://www.cmarceneiro.com.br/departamento/rodapes e deixe sua casa ainda mais moderna, bonita e cheia de estilo com os rodapés da linha Brasgroup! Fabricados em MDF com revestimentos em perfil melamínico de alta resistência, são modelos ecologicamente corretos, exclusivos, muito resistentes, fáceis de aplicar e vêm prontos para instalar. Sua aplicação deve ser sempre em áreas internas e secas! Possuem alta resistência à abrasão e possuem passa-fio na base! Escolha o modelo que mais combina com seu ambiente e deixe sua casa ainda mais elegante!

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Laminados Formica!

Para revestimentos de máxima qualidade, clique http://www.cmarceneiro.com.br/marca/formica e deixe seus projetos ainda mais modernos e elegantes! 

Já conhece a linha de laminados Formica Postforming? Ainda não? 

A Formica Postforming é um laminado de alta pressão, termo-moldável, que se diferencia dos demais laminados devido a sua propriedade de poder ser curvado quando aquecido em esquipamento específico. A sua aplicação em bordas arredondadas, com raio mínimo interno ou externo de 12,7 mm, permite opções originais de design para revestimentos horizontais e verticais. A Formica PF possui grande resistência ao desgaste, ao calor, ao impacto e a manchas, tornando-o prático e durável. 

Confira os ótimos preços! Aproveite!

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Conforto e resistência!

Resistência, beleza e total conforto acústico! Clique http://www.cmarceneiro.com.br/departamento/pisosvinilicos _piso-vinilico-aquaclic-formica e confira! 

Aquaclic é o primeiro piso desenvolvido para suportar umidade. Com qualidade imbatível e padrões exclusivos, ainda possui maior resistência ao calor, aos diversos tipos de impactos, a riscos e manchas. É um piso antialérgico, higiênico e fácil de limpar. 

O piso é instalado por um sistema de encaixe rápido e limpo, chamado Uniclic, que não precisa de cola e nem de ferramentas especiais, por isso é indicado para ser aplicado em ambientes residenciais e corporativos. 

Confira algumas dicas de instalação para assegurar a durabilidade do seu Aquaclic:

Passo 1: Inicialmente meça toda a área a ser revestida, inclusive as áreas de contornos irregulares e calcule a metragem. Some 10% a mais para cobrir possíveis perdas e recortes especiais.

Passo 2: É importante que a superfície sobre a qual o Aquaclic será instalado esteja completamente limpa, removendo por completo as partículas que eventualmente estejam soltas pela superfície.

Passo 3: A elaboração do contra piso deve ser realizada com antecedência mínima de 25 dias antes da aplicação do Aquaclic, para que a área esteja completamente seca.

Passo 4: Pode ser instalado sobre alvenaria, cerâmica, pisos vinílicos colados, madeira, granilite e outros, desde que estejam sem irregularidades.

Passo 5: Antes de iniciar a instalação, defina o sentido em que as réguas serão fixadas.

Passo 6: Para o ínicio da instalação coloque a fileira de réguas, da esquerda para a direita, com o lado macho para a parede. Recomenda-se deixar um afastamento da parede de 3mm.

Passo 7: Não é necessário utilizar qualquer adesivo para fixação, utilize o click composto pelo macho e fêmea da régua.

Passo 8: Caso necessário utilize o estilete profissional, sempre com o auxílio do esquadro, para obter um corte perfeito.

Passo 9: Após a conclusão, identificando alguma régua mal encaixada, retire-a cuidadosamente e efetue o encaixe correto. Este processo só é possível devido ao sistema inteligente de encaixe, pois o mesmo não utiliza cola em sua fixação.

Passo 10: Para limpeza utilize um pano levemente umedecido.

Modernidade, beleza, segurança e qualidade, tudo isso para você aproveitar seu dia-a-dia com mais conforto e praticidade! Não perca tempo, confira!

Fonte: Catálogo Piso Aquaclic Formica.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Metais Perflex!





Ainda não escolheu os metais para sua casa? Então não perca tempo, clique http://www.cmarceneiro.com.br/marca/perflex e encontre tudo o que você precisa! A Perflex disponibiliza uma linha completa de metais, como torneiras, chuveiros, misturadores, duchas, acabamentos para registro, linha de uso geral, entre vários outros produtos. Modelos modernos, diferenciados, elegantes e práticos, para facilitar o seu dia-a-dia e ainda deixar a sua casa mais bonita e sofisticada! Confira!

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Piso Vinílico Eucafloor!

Praticidade, elegância e versatilidade, tudo isso na sua casa! Clique http://www.cmarceneiro. com.br/departamento/pisosvinilicos_piso-vinili co-eucafloor e confira a linha de pisos vinílicos Eucafloor! Fabricados em 100% PVC, é recomendado para instalação em áreas internas,  é 100% reciclável, 100% resistente à água, resistente a riscos e manchas, hipoalergênico (não desenvolve bactérias), absorve ruídos, é confortável e durável, antiderrapante, não deforma, não empena, é fácil de instalar e simples de limpar e manter! Sua casa vai ficar ainda mais moderna, bonita e sofisticada! Não perca tempo, confira!

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Muito luxo!






A leveza das formas ganha novos ares nas coleções banho Zen Design! Clique http://www.cmarceneiro.com.br/marca/zen-banho e vista seu banheiro com muita sofisticação e modernidade! Das linhas clássicas até as linhas contemporâneas, cada coleção possui detalhes diferenciados, estilosos e elegantes, as peças se fundem em charme, deixando a sua sala de banho com muito luxo e beleza!

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Elegância e estilo!





Para deixar a sua casa ainda mais bonita, clique http://www.cmarceneiro.com.br/marca/duratex . Os rodapés e guarnições da linha Duratex Moulding são fabricados em MDF, possuem resistência à umidade, se destacam por serem um material ecológico e sustentável, produzido com madeiras de florestas próprias e reflorestamento, comprovando assim o bom manejo ambiental. Podem ser instalados em todos os tipos de pisos. Sua instalação deve ser sempre em áreas internas e secas. São fáceis de instalar e possuem passa-fio na base. Tenha ambientes super elegantes e modernos!

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Ecodecks Santa Luzia!



Para dar um toque especial na sua casa ou no seu jardim, clique http://www.cmarceneiro.com.br/departamento/decks-ecodecks e conheça a linha de Ecodecks Santa Luzia! Fabricados em plástico e resíduos de madeira de reflorestamentos (WPC), são indicados para utilização em ambientes internos e externos, inclusive em ambientes litorâneos, tais como marinas, praias, quiosques, etc. Podem ser aplicados em ambientes úmidos, não empenam, não soltam farpas ou lascas, não apodrecem, possuem maior resistência a fungos, são imunes a cupins e a maresia e ainda é um produto sustentável. São fáceis de instalar e não necessitam de acabamento como pintura ou aplicação de verniz. Modernos, ecologicamente corretos e super elegantes, vão transformar o visual do seu ambiente!

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Detalhes que encantam!



Para dar um toque especial nos seus móveis, clique http://www.cmarceneiro.com.br/marca/zen-puxadores e confira a linha de puxadores Zen Design. Modernos e com alta qualidade vão deixar a sua casa ainda mais bonita e elegante! Disponíveis em diversos modelos e acabamentos, você vai encontrar o ideal para realçar ainda mais a beleza do seu móvel! Não esqueça de conferir também a linha de puxadores para aberturas, aproveite para deixar a sua casa ainda mais sofisticada!

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Um toque de charme!


Para renovar a decoração da sua casa com elegância e qualidade, clique http://www.cmarceneiro.com.br/marca/ santa-luzia e confira a linha de produtos Santa Luzia, você vai encontrar os modelos ideais para deixar a sua casa ainda mais moderna e cheia de estilo. Com o intuito de utilizar a reciclagem como meio de preservação dos recursos naturais de modo ecologicamente correto, a Santa Luzia inclui em sua gama de produtos rodapés, rodameios, roda tetos e guarnições fabricados em poliestireno. O material utilizado na fabricação das barras possui como matéria-prima basicamente dois produtos, o PS  e o EPS (conhecido como isopor). Através da coleta seletiva estes produtos são separados e reciclados, transformando-se em um produto altamente resistente, forte e muito bonito. Além de embelezar a sua casa, os produtos Santa Luzia ainda preservam a natureza! Não perca tempo, tenha tudo isso na sua casa!

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Aquaclic Formica!

Tecnologia e resistência num clic! Acesse http://www. cmarceneiro.com.br/departamento/pisosvinilicos_piso-vinilico -aquaclic-formica e conheça a linha de pisos vinílicos Aquaclic Formica! 

O material utilizado na fabricação do piso vinílico é um substrato a base de polímero vinílico, composto por uma camada de proteção com resina de alta resistência, película com impressão, tela de fibra de vidro e camada de balanceamento. 

Fácil de instalar, a forma de fixação é Uniclic, um sistema de encaixe que garante instalação rápida, prática e limpa. Dispensa o uso de cola e pode ser aplicado diretamente sobre a maioria dos pisos já existentes, desde que estejam devidamente nivelados, livres de imperfeições, sem mofo e sem infiltrações. Quer conhecer um pouco mais sobre o piso vinílico Aquaclic? Confira algumas características:

-100% resistente à água (não dilata, não deforma, não mancha quando exposto à umidade).

-Conforto acústico (superior aos pisos convencionais, pois não emite o toc-toc provocado pelas solas dos sapatos, comum nos pisos laminados à base de HDF).

-Resistência ao calor (produto autoextinguível, que possui excelente resistência ao fogo e as altas temperaturas).

-Resistência ao uso contínuo (cujo tratamento superficial oferece maior resistência a manchas e riscos).

-Antialérgico e higiênico (não retém sujeira, é imune a cupins e inibe a proliferação de fungos e bactérias).

-Diversidade de cores (disponível em 10 padrões madeirados - toque natural).

-Ecologicamente correto (obedece a rigorosos padrões de qualidade, não utilizando madeira em sua composição.

-Facilidade de manutenção.

Não perca tempo! Transforme a sua casa deixando-a ainda mais bonita, elegante e super moderna! Confira!

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Estilo e preservação!





Procurando acessórios para sua cozinha? Então clique http://www.cmarceneiro.com.br/marca/welf e confira os acessórios perfeitos! Qualidade, estilo e preservação do meio ambiente! Tenha em sua casa acessórios Welf, fabricados em bambu são de alta qualidade e super modernos!

Não perca tempo, deixe sua cozinha ainda mais bonita e compartilhe a preservação ambiental! 

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Perfeita Harmonia!


A harmonia dos ambientes está nos pequenos detalhes, por isso é muito importante ter uma atenção especial na hora de escolher os que irão compor a decoração da sua casa! Clique http://www.cmarceneiro.com.br/marca/ zen-puxadores e confira a linha de puxadores Zen Design, além de alta qualidade, possuem design super moderno, diferenciado e muito elegante. Dê um toque especial para sua casa! Confira!

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Qualidade e sustentabilidade!

Cada vez mais as pessoas compartilham a ideia da responsabilidade ambiental e procuram para suas casas produtos que tenham o conceito ecologicamente correto! A linha de produto Welf transforma esta consciência em atitude, sendo composta por produtos fabricados com bambu, toda a linha visa a preservação ambiental. 

Os produtos em bambu da Welf são confeccionados com a mais alta tecnologia, aproveitando os benefícios do bambu que tornam os produtos mais resistentes, leves, práticos e com design moderno.

Os produtos Welf possuem um agente natural antibacteriano que previne a proliferação de bactérias e ainda as combate.

Clique http://www.cmarceneiro.com.br/marca/welf e confira os produtos! Compartilhe esta ideia você também e faça sua parte para o desenvolvimento sustentável, garantindo a qualidade de vida para nós e para as gerações futuras!

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

E debaixo da escada...

Sabe aquele vão que fica debaixo da escada? Você não sabe o que fazer com ele? Pois há várias opções, confira algumas dicas:

Você pode fazer prateleiras e criar uma linda e prática estante para guardar livros, DVDs, acessórios, etc. Se você não tem espaço para fazer uma horta ou um jardim, plante temperos e flores em pequenos vasos e distribua nas prateleiras, você pode cr
iar até um mini-jardim neste espaço.

Outra opção muito legal e moderna é fazer uma colméia de madeira para guardar vinhos, assim você terá uma adega em sua casa!

Está precisando de espaço para guardar coisas? Então utilize para fazer um armário, além de organizar diversos tipos de objetos, você ainda pode utilizar este espaço para fazer uma prática sapateira.

As opções são as mais variadas, basta você soltar a criatividade! Não perca tempo! Transforme este espaço em algo útil e bonito para sua casa!

Personalidade e Requinte!


Precisando renovar a decoração da sua casa? Clique http://www.cmarceneiro.com.br/pagTexto/santa-luzia e escolha os produtos certos para transformar cada ambiente! Na Casa do Marceneiro você vai encontrar a linha completa de rodapés, rodameios, rodatetos e guarnições Santa Luzia. Fabricados em EPS (polietireno extrusado), não empenam, não mofam, são imunes a cupins e a maresia, são fáceis e práticos de instalar. Você também vai encontrar a linha de sócalos e rosetas, que vão finalizar o acabamento entre os rodapés e as guarnições! Crie lindas composições e tenha ambientes personalizados e cheios de requinte. Confira também a linha de Ecobricks e Ecodecks, são super modernos e vão dar um charme especial no seu lar!

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

De cara nova!





Quer deixar o seu ambiente com uma cara mais moderna e ainda ter muito conforto? Clique http://www.cmarceneiro. com.br/departamento/cadeiras_cadeiras e aproveite os melhores momentos do dia com muito estilo! Sua casa precisa de acessórios que valorizem não somente a beleza, mas também o conforto e o aconchego das pessoas, desta forma, escolher a cadeira ideal para cada tipo de ambiente é muito importante! Preste atenção na funcionalidade e no conforto, assim você saberá escolher qual modelo ficará perfeito em cada canto do seu lar! Não perca tempo, confira os lindos modelos e escolha os seus!

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Super Moderno!




Está procurando o suporte ideal para sua TV? Não sabe onde procurar? Então clique http://www.cmarceneiro.com.br/departamento/suporte-televisores e confira os diversos modelos disponíveis, você vai encontrar o modelo perfeito para o seu ambiente!

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Coleção Ivy




A coleção Ivy é composta por tapetes e passadeiras retangulares, de face única, com grafismos e base antiderrapante, sendo ideais para serem utilizados em laterais de cama e também em frente de pias com cuba dupla. Esta coleção traz em sua essência os traços singelos da vida e a sofisticação do romantismo. Inspirada na leveza dos movimentos da natureza, seus contornos lembram ramos e plantas que trazem uma sensação de paz, tranquilidade e frescor para os ambientes! Clique http://www.cmarceneiro.com.br/departamento/tapetes e tenha tudo isso na sua casa!

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Suportes para TV!



Para deixar todos os espaços da sua casa com muito mais estilo e ainda super práticos, clique http://www.cmarceneiro.com.br/departa mento/suporte-televisores e escolha o modelo de suporte ideal para deixar o seu ambiente ainda mais funcional e bonito! Não perca tempo, aproveite os ótimos preços!