sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Charme e elegância!


Para realçar a beleza da sua casa, clique http://www. cmarceneiro.com.br/departamento/rodapes e escolha o modelo ideal para dar vida nova aos seus ambientes! Os rodapés Brasgroup são fabricados em MDF, com revestimento em perfil melamínico de alta resistência. São modelos ecologicamente corretos, exclusivos, muito resistentes e modernos, são fáceis de aplicar e vêm prontos para instalar, podendo ser colocados em todos os tipos de pisos. Possuem alta resistência à abrasão e vêm com passa-fio na base, para eliminar fios aparentes. Não necessitam de pintura. Deixe sua casa ainda mais bonita e elegante! Confira!

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Tudo no seu lugar!






Precisando organizar a sua casa? Nós podemos dar uma ajudinha! Clique http://www.cmarceneiro.com.br/marca/coza e tenha muito mais praticidade na organização dos espaços! 
Os acessórios Coza são modernos, bonitos, práticos, resistentes e ainda estão disponíveis em lindas cores! Não perca tempo, deixe a sua casa super organizada e ainda tenha estilo e beleza em cada espaço! Vem conferir!

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Sem barulho e sem sujeira!

Instalar o piso sem sujeira e barulho? Agora dá! Clique http://www.cmarceneiro.com.br/departa mento/pisosvinilicos_piso-vinilico-aquaclic-formi ca e confira! 

O piso Aquaclic Formica é instalado por um sistema de encaixe, chamado Uniclic, que proporciona facilidade na instalação e acabamento perfeito! Confira algumas dicas para a instalação do piso Aquaclic:

Primeiramente confira se todas as ferramentas necessárias estão a disposição, são elas: estilete profissional e esquadro. Depois de verificar, inicie o processo seguindo os passos:

Passo 1 - Medição: Inicialmente meça toda a área a ser revestida, inclusive as áreas de contornos irregulares e calcule a metragem. Some 10% para cobrir possíveis perdas e recortes especiais.

Passo 2 - Limpeza do contra piso: É importante que a superfície sobre a qual o Aquaclic® será instalado esteja completamente limpa, removendo por completo as partículas que eventualmente estejam soltas pela superfície.

Passo 3 - Umidade e qualidade do contra piso: A elaboração do contrapiso deve ser realizada com antecedência mínima de 25 dias antes da aplicação do Aquaclic®, para que a área esteja completamente seca. Importante: Averigue as condições do contrapiso em que o Aquaclic® será aplicado e caso a superfície apresente alguma imperfeição e/ou desnível, essa deverá ser corrigida.

Passo 4: Aquaclic® pode ser instalado sobre a maioria dos pisos já existentes como: alvenaria, cerâmica (desde que sem irregularidades acentuadas), pisos vinílicos colados, madeira, granilite, e outros sob consulta. 

Passo 5 - Paginação: Antes de iniciar propriamente a instalação, defina previamente o sentido (paginação) em que as réguas serão instaladas. Leve em conta o tamanho e a disposição dos ambientes, bem como a claridade incidente das janelas. 

Passo 6 - Início da aplicação: Coloque a primeira fileira de réguas, da esquerda para direita, com o lado macho para a parede. Recomenda-se deixar um afastamento da parede de 3 mm.

Passo 7 - Aplicação longitudinal: Não é necessário a utilização de qualquer adesivo, devido ao sistema Click de encaixes. Posicione a régua a ser instalada a 30º sobrepondo-se o encaixe macho na fêmea da régua já instalada e abaixá-la manualmente até que a junção se complete.

Passo 8 - Aplicação transversal: Ao dispor as réguas no contra piso, o alinhamento da borda transversal entre a 1ª e a 2ª fileira do piso, deve ter uma diferença mínima de 20 cm. Encaixe o lado macho com o lado fêmea, da mesma maneira que na aplicação longitudinal e em seguida averigue se os encaixes estão corretamente fechados. 

Passo 9 - Recorte das réguas - Caso seja necessário, utilize o estilete profissional, sempre com a ajuda do esquadro, para obter um corte perfeito. Risque com o estilete a linha do corte até aprofundá-lo e formar uma fenda. Então, faça uma ligeira pressão para quebrar a régua na linha da fenda, marcada. IMPORTANTE: nunca deixe que o estilete resvale, pois poderá inutilizar a superfície da régua. 

Passo 10 - Conclusão da instalação: Por fim, instale o rodapé e outros acessórios desejados, sobre os espaços de 3 mm entre a régua e a parede. O piso Aquaclic® é fabricado com o sistema Uniclic de montagem, que não utiliza cola para união das réguas, por isso se o encaixe não estiver correto, apenas retire cuidadosamente a régua e encaixe-a novamente. 

Limpeza do piso Aquaclic: Ao término da instalação limpe a superfície do piso Aquaclic® com um pano levemente umedecido. Na manutenção habitual, utilize vassoura, aspirador de pó e um pano umedecido na mistura de água e em álcool 93º. Nunca utilize cera nem materiais abrasivos na limpeza. Também é recomendado não deixar que líquidos, que ocasionalmente caiam sobre o piso, escorram para debaixo do rodapé, evitando-se sua infiltração. 

Obs: Recomenda-se que a instalação seja feita por um profissional devidamente qualidade e treinado.

O que você acha de ter tudo isso na sua casa? Seu lar vai ficar ainda mais bonito, prático, moderno e confortável!   Vem logo conferir! 

Fonte das informações: Site da Formica (www.formica.com.br).

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Muito estilo para sua casa!

Quer uma novidade para sua casa? Clique http://www.cmarceneiro.com.br/departamento/ecobrick e conheça a linha de Ecobricks Santa Luzia.

Formados por flocos selecionados de poliuretano rígido (PUR) e poliéster, aglutinados sob pressão e temperatura, os tijolos decorativos já vem prontos para instalação. 

Este produto é indicado para revestimentos em paredes, muros, pilares, fachadas e outros painéis de construção civil, pode ser utilizado para aplicações internas e externas. Podem ser utilizados também em lareiras e churrasqueiras. 

O Ecobrick Santa Luzia não empena, não mofa, não apodrece, é imune a pragas e resistente a raios UV. São fáceis de instalar, ótimos como isolante térmico, elétrico e acústico. Não necessita de acabamento como pintura ou aplicação de verniz. 

Dê um toque especial para os seus ambientes, sua casa merece!

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Sua casa super moderna!

Pisos vinílicos para minha casa? Sim, clique http://www.cmarceneiro.com.br/departamento/pisosvinilicos_ piso-vinilico-eucafloor escolha o modelo, e deixe sua casa super moderna e confortável! Os pisos vinílicos Eucafloor são fabricados em 100% PVC, sendo 100% recicláveis e resistentes à água, também são resistentes a riscos e manchas, hipoalergênicos (não desenvolvem bactérias), absorvem ruídos, são confortáveis e duráveis, antiderrapantes, não deformam, não empenam, são fáceis de instalar (sem barulho e sem sujeira), e são super simples de limpar e manter. Tenha todas estas vantagens na sua casa!

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Um toque especial...

Quer dar uma cara nova para o seu banheiro? Então confere a linha de misturadores Perflex http://www.cmarceneiro. com.br/departamento/misturadores_banheiro você vai adorar! 

Modelos super modernos, com design diferenciado e de alta qualidade, os metais Perflex vão dar um toque especial no seu ambiente, deixando-o ainda mais bonito e cheio de estilo!

Confira também as linhas de metais para cozinha e uso geral, pois toda a sua casa merece produtos de qualidade e beleza!

Para que seus metais Perflex estejam sempre lindos e garantir a durabilidade no acabamento, é muito importante que seja feita periodicamente uma boa manutenção e para isso segue alguns cuidados indispensáveis:

-Utilize um pano de algodão macio e seco;

-Não utilize palha de aço, ou qualquer produto de limpeza, como álcool;

-Faça a limpeza quinzenalmente;

-Em regiões litorâneas é indispensável a manutenção quinzenal com aplicação de cera automotiva incolor.

Vem logo conferir!

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Com clic e sem toc-toc...


Procurando pisos?


Confira as principais características do piso Aquaclic Formica e saiba todas as vantagens que você pode ter em sua casa!

-100% resistente à agua
O substrato do piso Aquaclic é composto por polímeros vinílicos e sua superfície é recoberta por uma resina à base de sílica, capaz de suportar umidade. Além disso, Aquaclic não dilata, não deforma e não mancha quando exposto à umidade.

-Sistema Uniclic de montagem
É um sistema de encaixe que dispensa o uso da cola e pode ser aplicado diretamente sobre a maioria dos pisos já existentes - desde que estejam devidamente nivelados, livres de inperfeições, sem mofo e sem infiltrações.

-Conforto Acústico
Aquaclic proporciona um conforto acústico muito superior ao dos pisos convencionais, pois não emite o toc-toc provocado pela sola dos sapatos, comum nos pisos laminados.

-Resistência ao calor
Ao contrário da maioria dos pisos laminados convencionais de baixa resistência, Aquaclic é um produto autoextinguível, que possui excelente resistência ao fogo e às altas temperaturas.

-Resistência ao uso contínuo
Um produto de extrema qualidade, cujo tratamento superficial oferece maior resistência a manchas e riscos. Obs: Para maior vida útil do produto é aconselhável o uso de feltros nos pés de cadeiras e mesas e também o uso de rodízios de poliuretano.

-Antialérgico e higiênico
O piso vinílico Aquaclic não retém sujeira, é imune a cupins e inibe a proliferação de fungos e bactérias.

-Facilidade de manutenção
Para limpeza e conservação do piso Aquaclic utilize um pano umidecido com àgua e detergente neutro.

-Diversidade de padrões
Disponível em 10 padrões madeirados que oferecem o toque da madeira natural.

-Ecologicamente correto
Obedecendo a rigorosos padrões de qualidade, Aquaclic não utiliza madeira em sua composição e ainda pode ser reciclado.

 -Garantia
Um produto Premium e de qualidade imbatível, Aquaclic oferece 15 anos de garantia para ambientes residenciais e 5 anos para ambientes corporativos. 

Sua casa vai ficar ainda mais bonita, moderna e confortável! Não perca tempo, escolha o padrão e tenha tudo isso na sua casa! Vem logo conferir!


Fonte das informações: Site da Formica (www.formica.com.br).

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

De cara nova!



Quer dar um UP na sua cozinha? Então dá uma olhada http://www.cmarceneiro.com.br/departamento/aramados e dê uma cara nova para o seu espaço, deixando-o ainda mais moderno e charmoso! Sua cozinha vai ficar espetacular com a linha aérea Zen Design, acessórios diferenciados e super elegantes! Seu lar merece sempre o melhor! Vem conferir!

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Para renovar.....

Quer renovar o seu jardim ou a sua casa e não sabe como? 

Quer uma dica? 

Então clique http://www.cmarceneiro.com.br/departamento/decks-ecodecks e encontre tudo que você precisa! Conheça a linha completa de Ecodecks Santa Luzia. 

Fabricados em plástico e resíduos de madeira de reflorestamento (WPC), são indicados para utilização em ambientes internos e externos, inclusive em ambientes litorâneos, podendo receber incidência direta de radiação solar e umidade. 

Não empenam, não soltam farpas ou lascas, não apodrecem, possuem maior resistência a fungos, são totalmente imunes a cupins e a maresia, e são um produto sustentável. São muito fáceis de aplicar e não necessitam de pintura ou aplicação de verniz. Confira algumas dicas para a instalação dos Ecodecks:

-Preparar a superfície onde será fixado o produto;

-O piso onde será instalado o Ecodeck deve ter inclinação superior a 5mm por barra;

-Instalação do barrote: Fixar os barrotes com parafusos no piso (utilização de broca 8mm e parafuso de 8cm), com uma distância máxima de 35cm entre cada barrote, sendo necessário instalar um barrote em cada extremidade das barras do Ecodeck. Para a fixação é indicada a utilização de broca 8mm para o piso e broca 6mm para o barrote. Obs: Para uma fixação de qualidade é totalmente necessária a utilização dos barrotes;

-Instalação do Ecodeck: Para a instalação do Ecodeck deve-se utilizar o "clips" de fixação, que será parafusado no barrote, já instalado. O "clips" terá a função de fixar o deck e limitar o espaço entre as barras. Em seguida, deve-se fazer o encaixe da próxima barra a ser instalada, seguindo este procedimento até o término do revestimento da área pretendida. A distância entre cada uma das barras do Ecodeck deve ser de 5mm, sendo que cada ponta das barras deve ser parafusada no barrote. Obs: É indicado serra de meia esquadria para o corte das barras de Ecodeck e dos barrotes.

-O acabamentos nas laterais da área instalada pode ser feito com as próprias barras  de Ecodeck disposta de forma vertical e usando a criatividade para obter acabamentos diferenciados.

Não perca tempo! Deixe os seus ambientes super modernos e cheios de estilo! Confira!

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Detalhes que encantam...


Os detalhes fazem toda a diferença nos ambientes! Dá uma olhadinha http://www.cmarceneiro.com.br/marca/zen-puxado res e aproveite para escolher os puxadores ideais para sua casa, deixando-a ainda mais moderna e super estilosa! Os puxadores Zen possui design diferenciado que vão proporcionar ainda mais elegância e sofisticação para os seus ambientes! Não perca tempo, vem logo conferir! 

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Sua Porta com um Toque Moderno e Elegante!!















As Maçanetas e Puxadores ajudam a finalizar os projetos com Charme e Elegância. As Fechaduras e Puxadores da Pado possuem design arrojado, funcionalidade, qualidade, sofisticação...

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Algarismos em Inox!!!




Renove a fachada de sua casa, seu estabelecimento comercial....
Os Algarismos em inox são o que tem de mais moderno. Novo conceito de estilo, beleza, versatilidade, modernidade e seu alto padrão de qualidade. Deixe sua fachada com personalidade e sofisticação.
http://www.cmarceneiro.com.br/departamento/algarismos

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Linha Banho Zen, Beleza e Sofisticação!!!



Transforme seu banheiro em um ambiente agradável, moderno e elegante, Confira toda a linha banho Zen, modelos com design moderno e exclusivo, para deixar seu banheiro com um visual marcante. Confira e Surpreenda-se. http://www.cmarceneiro.com.br/marca/zen-banho