quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Elegância e sofisticação!



Quer transformar o seu banheiro? Dá uma olhadinha aqui http://www.cmarceneiro.com.br/marca/zen-banho e encontre tudo que vc precisa para realizar o seu sonho! 

Os banheiros estão ganhando cada vez mais atenção e tornam-se ambientes cheios de personalidade, que revelam sentimentos e contam histórias.   
 
As linhas banho Zen Design são sofisticadas, elegantes, modernas e exclusivas, ideais para renovar o seu ambiente com um toque de glamour e charme.

Não perca tempo, deixe seu espaço surpreendentemente lindo e cheio de estilo!
 

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Lixeiras Coza!


Procurando uma lixeira prática e moderna? Clique http://www.cmarceneiro.com.br/marca/coza e tenha beleza e estilo no seu ambiente! 

As lixeiras Coza são fabricadas em plástico reciclável e possuem tampa com abertura automática ao toque das mãos, possuem também um design moderno e diferenciado que possibilita que o saco de lixo fique escondido dentro da lixeira, deixando seu ambiente ainda mais bonito, elegante e sofisticado. Podem ser utilizadas em banheiros, cozinhas, escritórios, ou em qualquer lugar que necessite de uma lixeira prática e estilosa!

Não perca tempo, vem conferir!

Você feliz em todos os detalhes! Coza!

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Beleza e qualidade!

Qualidade e beleza para sua casa! Clique http://www.cmarceneiro.com.br/departamento/pisosvinilicos _piso-vinilico-eucafloor e transforme o seu lar!

Conheça a linha de pisos vinílicos Eucafloor, fabricados em 100% PVC, são resistentes à água, a riscos e manchas, absorvem ruídos, são antiderrapantes, hipoalergênicos, são fáceis de instalar e também são simples para limpar e manter!

Tenha tudo isso na sua casa! Não perca tempo, vem conferir!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Dica de Decoração:

-Repaginando os panos de prato!

Um item indispensável na cozinha de todas as casas são os panos de prato, estes assistentes da limpeza agora estão ganhando um charme diferente e ficando cada vez mais estilosos.

Sabe aquelas estampas do tempo da “vovó”, com frutinhas, galinhas, verduras, bichinhos, etc, pois é, agora elas estão se modernizando e entram em cena outros elementos como frases engraçadas, formas diferenciadas, objetos decorativos e diversas outras opções.

Estas novas estampas estão ganhando o coração das donas de casa, como não adorar uma estampa do rótulo de algum alimento que marcou nossa infância, ou o que você acha de um pano de prato com aquela famosa caveirinha?

Com certeza agora você pode ter o pano de prato que combina com seu estilo e com sua personalidade!

A evolução também chega na cozinha! Transforme também a sua!

Coza para sua casa!


Chegou a hora de lavar a louça? Então clique http://www.cmarceneiro.com.br/marca/coza e deixe este momento muito mais prático!

Os acessórios Coza são modernos, bonitos e super estilosos. Disponíveis em cores diferenciadas que vão dar um UP no seu ambiente! 

Deixe seu dia-a-dia mais prático e muito mais bonito! Vem conferir! 

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Relaxe com elegância!



Conforto, beleza e estilo! Quer tudo isso na sua casa? Dá uma olhadinha http://www.cmarceneiro.com.br/departamento/cadeiras _cadeiras e encontre tudo que você precisa!

Para sala, cozinha, quarto, escritório, ou outro ambiente, você vai encontrar as cadeiras ideais para deixar seu espaço ainda mais bonito, elegante e com personalidade!

Aproveite seus momentos de descanso e relaxamento com produtos de alta qualidade e que ainda proporcionam uma beleza singular para o ambiente!

Não perca tempo, escolha os modelos ideais e curta seu dia-a-dia com muito mais sofisticação, praticidade e conforto! 

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Um sonho, uma realidade!

Quer que o ambiente dos seus sonhos vire realidade? Então clique http://www.cmarcene iro.com.br/departamento/rodapes e comece a realizá-lo!

Os rodapés Brasgroup são fabricados em MDF, com revestimento em perfil melamínico de alta resistência, são resistentes à abrasão, são modelos ecologicamente corretos, exclusivos, resistentes e modernos, são fáceis de aplicar e podem ser utilizados em todos os tipos de pisos. Sua instalação deve ser sempre em áreas internas e secas. 

Escolha o modelo ideal e deixe sua casa ainda mais bonita, tornando os sonhos uma realidade!

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Puxadores Zen Design!

Os detalhes fazem toda a diferença! Por isso, clique http://www.cmarceneiro.com.br/marca/zen-puxadores e dê um UP nos seus móveis! 

Os puxadores Zen Design são diferenciados, super modernos e muito bonitos, ideais para deixar os móveis ainda mais elegantes e sofisticados.

Confira e escolha o modelo ideal para combinar com seu estilo e renovar os seus ambientes!

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Tapetes Coleção Light


Quer deixar a sua decoração mais descontraída e irreverente? Clique http://www.cmarceneiro.com.br/departamento/tapetes e inove seu ambiente com os tapetes da coleção light, composta por tapetes redondos de face única, ideais para decorar quartos e salas!

Os tapetes redondos funcionam como uma alternativa para quem gosta de inovar e se encaixam perfeitamente em ambientes mais ousados. Em ambientes pequenos ou retangulares, os tapetes redondos proporcionam uma sensação de espaço porque quebram a linearidade do ambiente. Se você tem muito espaço sobrando, esse modelo pode ser usado para ligar os elementos da decoração ou ser simplesmente um ponto de destaque. 

Use a sua criatividade e renove o seu espaço!

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Dica de Decoração:

- A gaiola, uma ótima opção!

Sabe aquela gaiola utilizada para prender passarinhos, ela pode ser uma ótima peça de decoração.

As possibilidades são inúmeras, basta soltar a sua criatividade. Pode ser utilizada como enfeite de jardim, mantendo seu aspecto natural, ou como floreira para pequenas plantas. Pode virar uma linda luminária ou enfeite para o quarto do bebê, se a gaiola for pequena você pode criar um lindo móbile.

Renove seu ambiente com uma peça de baixo custo e que fica linda na decoração!

Linha Zen Spirit!




Um banheiro cheio de charme? Agora você pode trasnformar o seu, clique http://www.cmarceneiro.com.br/marca/zen-banho e tenha muito mais elegância e sofisticação neste ambiente! 

Confira a linha Zen Spirit e deixe seu ambiente super moderno e elegante ao mesmo tempo. As salas de banho ganham cada vez mais importância, tornando-se espaços cheios de personalidade e que despertam sentimentos.

Sofisticada, moderna e surpreendente a Zen Design tem a coleção perfeita para você! Confira e escolha a ideal para deixar o seu ambiente perfeito! 

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Estilo e elegância!

O cuidado com os detalhes faz toda diferença na decoração! Dá uma olhadinha aqui http://www.cmarceneiro.com.br/marca/rodapes-duratex e complete seu ambiente com elegância e estilo! 

Os rodapés Duratex são fabricados em MDF (madefibra-H), possuem resistência à umidade, destacam-se por serem fabricados em material ecológico e sustentável, produzido com madeiras de florestas próprias e reflorestamento. Podem ser instalados em todos os tipos de pisos, seja laminado, assoalho de madeira, carpete têxtil, porcelanato ou cerâmica. Deve sempre ser instalado em áreas internas e secas. 

A instalação é simples e rápida, os rodapés devem ser instalados somente com cola. É sempre indicado o uso de mão-de-obra especializada para melhor acabamento.

Não perca tempo, vem logo conferir!

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Suportes para TV!



Comprou uma TV linda pra sua casa? Então agora clica http://www.cmarceneiro.com.br/departamento/suporte-televisores e instale sua TV com segurança, deixando seu ambiente ainda mais bonito e moderno!

Escolha o modelo de suporte ideal para o seu espaço e a sua necessidade e tenha muito mais conforto e qualidade. Confira os ótimos preços e aproveite!

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Piso Vinílico Eucafloor!



Nada como desfrutar de um ambiente bonito, aconchegante e confortável! Clique http://www.cmarceneiro.com.br/departamento/pisosvinilicos_piso-vinilico-eucafloor e tenha tudo isso na sua casa! 

O piso vinílico Eucafloor é hipoalergênico, fabricado em 100% PVC,  de fácil instalação e limpeza, podendo ser instalado em áreas úmidas. Confira os padrões das linhas Decore e Family e escolha a cor que mais combina com ambiente! 

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Rodameios Santa Luzia!



Quer dar um toque especial para o seu ambiente? Clique http://www.cmarceneiro.com.br/departamento/rodameios e crie composições incríveis para deixar a sua casa ainda mais bonita! 

Os rodameios Santa Luzia são fabricados em EPS (polietireno extrusado), sendo resistentes à umidade, não mofam, não empenam, não apodrecem, são imunes a cupins e a maresia. São fáceis de instalar e você pode soltar a sua criatividade e utilizá-lo para diferentes opções de decoração. 

Renove o seu espaço com produtos de alta qualidade, deixando o ambiente ainda mais bonito e cheio de estilo!!! 

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Tecnologia e conforto!


Cansado do toc-toc dos sapatos no piso da sua casa? Agora você evitar isso, clique http://www.cmarceneiro.com.br/departamento/pisosvinilicos_piso-vinilico-aquaclic-formica e tenha todo conforto que você merece! 

O piso Aquaclic Formica é especialmente desenvolvido com materiais que evitam o barulho da sola dos sapatos, além de serem 100% resistentes a umidade e fáceis de instalar, sendo colocados apenas com sistema de encaixe em um clic. Você pode ter tudo isso na sua casa! Confira!

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Zen Design - Puxadores

Quem quer ter em casa uma cozinha linda e prática levanta a mão? \o/\o/\o/

Os detalhes fazem toda a diferença! Dá uma olhada aqui http://www.cmarceneiro.com.br/marca/zen-puxadores e harmonize seu ambiente!

Os puxadores Zen Design são lindos, modernos e super estilosos, ideais para deixar os seus móveis ainda mais elegantes e sofisticados, proporcionando um toque especial para o ambiente! Vem conferir!

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

De cara nova!


Seu banheiro está precisando de uma repaginada? Clique http://www.cmarceneiro.com.br/marca/perflex e renove seu ambiente! 

Os produtos Perflex são modernos, diferenciados e de alta qualidade. Misturadores, torneiras, duchas, cabides, linha de serviços gerais, prateleiras, papeleiras, toalheiros e muito mais, tudo para você renovar o seu espaço deixando-o ainda mais elegante e sofisticado!

Aproveite os ótimos preços e tenha tudo isso na sua casa! Parcele suas compras em até 10x sem juros no cartão e aproveite a promoção de frete grátis (nas compras acima de R$ 950,00).

Não perca tempo, estamos esperando você!!!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Escolha certa!

Em dúvida sobre o tamanho e o modelo do rodapé? Clique http://www.cmarceneiro.com.br/marca/santa-luzia--rodapes-guarnicoes-decks-ecobrick e conheça todos os modelos da Santa Luzia! Quer uma ajudinha? Então confira abaixo algumas dicas:

-O rodapé deve combinar com o quê?  

Não existem regras rígidas, mas combinar o rodapé com portas e guarnições ou fazer o acabamento com o mesmo material do piso são soluções que dificilmente dão errado. É possível sair do convencional em grande estilo. A escolha vai muito do objetivo: a peça pode vir para harmonizar ou provocar contraste.
 
a.  contrastes - com paredes claras, utilizar rodapés, guarnições e portas na cor escura. Já em paredes escuras utilize as cores claras como o branco. Só cuidado se a parede tiver uma cor muito forte e o rodapé for maios que 20cm, o contraste pode resultar em achatamento visual do pé-direito.

b.  neutralizando - Se a parede for de cor forte, interessante utilizar um tom sobre tom para neutralizar o contraste. Outra forme da atenuar o contraste do rodapé é adequá-lo à mesmas tonalidade do piso, ainda que sejam de materiais diferentes. Obs.: Se quiser  que rodapé e o piso tenham tons amadeirados, siga o padrão do piso e não dos móveis. 

-Como escolher a cor?  

Na dúvida fique com o branco. Os rodapés brancos combinam com tudo e conferem um efeito mais sofisticado ao ambiente. Só cuidado, se a parede tiver uma cor muito forte e o rodapé for maior que 20cm, o contraste pode resultar em achatamento visual do pé-direito. 

-Como escolher o modelo?  

Os modelos retos correspondem a um estilo moderno, enquanto os trabalhados remetem ao clássico. Saiba que as bordas retas e desenhos mais profundos acumulam mais pó que os arredondados.

Agora você já pode escolher o modelo ideal para os seus ambientes! Não perca tempo, vem conferir!

Obs: O ambiente da foto foi projetado pelas arquitetas Cássia Lott, Rosane França e Simone Monterosa.



terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Organize!




Organização, praticidade e conforto! Tudo isso na sua casa! Clique! http://www.cmarceneiro.com.br/marca/coza

Confira toda a linha de produtos Coza e se surpreenda com produtos modernos, práticos e super bonitos. 

Deixe sua casa organizada e arrumadinha com os organizadores Coza, em cores modernas e diferenciadas vão dar um charme especial para cada espaço do seu lar.

Escolha os seus e aproveite, organização e beleza juntos! É tudo que você precisa!

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Requinte e elegância!


Que tal dar um charme especial para os seus ambientes? Clique http://www.cmarceneiro.com.br/marca/santa-luzia--rodapes-guarnicoes-decks-ecobrick e renove cada espaço com sofisticação e elegância! 

Conheça a linha completa de rodapés Santa Luzia e deixe seu lar ainda mais bonito! Fabricados em EPS (polietireno extrusado) são altamente resistentes, não mofam, não empenam, são imunes a cupins e a maresia e ainda são super modernos e bonitos.

Aproveite também para conferir as outras linhas de produtos Santa Luzia, assim você pode dar um UP diferenciado para cada espaço e não esqueça dos acessórios para instalação, eles são fundamentais para um acabamento perfeito!

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Piso Vinílico!


Um conforto especial para todos os ambientes! Clique! http://www.cmarceneiro.com.br/departamento/pisosvinilicos_ piso-vinilico-aquaclic-formica
Para sua casa ou para sua empresa, o piso vinílico Aquaclic Formica é ideal, confortável, prático, aconchegante e bonito, é fácil de instalar e muito resistente! Confira todos os padrões e escolha o perfeito para o seu espaço!

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Aromatizadores Greenleaf


Hum, que cheirinho bom! Está sentindo? Clique http://www.cmarceneiro.com.br/departamento/aromatizadores e não perca esta sensação!

Conheça a linha completa de aromatizadores Greenleaf e deixe sua casa ou seu trabalho com um aroma agradável e contagiante!

Sachês, velas, sprays, óleos difusores, tudo para levar leveza e bem-estar para o seu lar! Escolha e dê um carinho especial para cada ambiente!

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Prendedores de Porta



Evite danos, riscos e arranhões em paredes e portas, clique http://www.cmarceneiro.com.br/departamento/prendedores -porta e confira todos os modelos de prendedores de porta disponíveis!

Magnéticos (com imã) ou de pressão, escolha o modelo que mais combina com seu estilo e tenha mais beleza e praticidade para o seu lar!

Fabricados com materiais de alta qualidade, são fáceis de instalar e super resistentes!

Não perca tempo! Vem logo conferir!