quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Um lugar especial!


Como é bom estar em casa e sentir aquela sensação de aconchego e conforto! Melhor ainda quando podemos passar o tempo com as pessoas que amamos! É no nosso lar que passamos os momentos mais felizes, por isso nosso cantinho merece sempre o mellhor!

Clique http://www.cmarceneiro.com.br/departamento/pisos-vinilicos e confira a linha de pisos vinílicos e tenha muito mais elegância, praticidade e versatilidade nos seus ambientes!

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Um charme especial!



O encantamento de um ambiente está nos detalhes, que proporcionam harmonia, forma, estilo e personalidade! 

Clique http://www.cmarceneiro.com.br/departamento/rodapes e conheça a linha completa de rodapés. 

Modelos modernos e elegantes que vão deixar cada ambiente com um toque especial de charme e sofisticação.

Escolha o modelo ideal e decore sua casa com produtos de alta qualidade, beleza inconfundível e facilidade de instalação.

Sua casa merece sempre o melhor! Vem conferir!

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Beleza e elegância para todos os ambientes!

Em nosso lar, cada ambiente precisa de um cuidado especial! Usar produtos específicos para cada espaço torna-os mais práticos, bonitos e funcionais! 

Clique http://www.cmarceneiro.com.br/marca/perflex e encontre o produto ideal para cada ambiente da sua casa!

Torneiras, misturadores, chuveiros, acabamentos de registros, prateleiras, saboneteiras, papeleiras, duchas, enfim, a Perflex tem tudo que você precisa para renovar a sua casa com qualidade e design.

Produtos modernos e diferenciados que vão proporcionar um toque de elegância e sofisticação para cada espaço, deixando o seu lar ainda mais bonito e cheio de estilo!

Não perca tempo, confira e escolha os modelos ideais para cada ambiente!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Classe e requinte!

Seu lar reflete seu estilo e sua personalidade! Por isso é tão importante imaginar, projetar e decorar cada espaço com atenção, cuidado e carinho! 

Cada detalhes faz a diferença para deixar o ambiente harmonioso e aconchegante!

Conheça a linha de rodapés Santa Luzia, e aproveite para dar um toque especial para cada espaço da sua casa. Fabricados em EPS, não mofam, não empenam, não apodrecem e ainda são imunes a cupins e a maresia! 

Com modelos super modernos, exclusivos e muito elegantes, você tem várias opções para escolher a que mais combina com o seu ambiente, também estão disponíveis em diversas alturas, incluindo também o rodapé de 20cm, que é o hit do momento!

Clique http://www.cmarceneiro.com.br/busca/rodap%C3%A9%20santa%20luzia e aproveite para renovar a sua casa!

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Hoje é sexta e lá vai mais uma dica!



Relembrar tempos antigos é muito bom, a maioria das pessoas tem as suas memórias gravadas em fotografias, mas há outras formas de reviver o passado.

A decoração pode ser uma ótima forma de guardar momentos importantes sempre vivos na memória e no coração!

Muitas pessoas herdam de família móveis e objetos antigos e geralmente não sabem como usá-los e acabam se desfazendo da herança. Pois bem, todos estes itens podem ser utilizados como peças chaves na decoração, podendo ser objetos funcionais ou apenas peças decorativas.

Um bom exemplo de peças funcionais que dão um toque retrô muito charmoso para as cozinhas são as geladeiras, aqueles modelos antigos, com as bordas arredondadas e as cores vivas como o amarelo, o vermelho e o azul por exemplo.

Rádios, vitrolas, aparelhos eletrônicos e até eletrodomésticos, mesmo que não funcionem mais, podem virar lindos objetos decorativos, servindo de enfeites para diversos ambientes da casa.

Outros enfeites como o pingüim de geladeira, por exemplo, remetem ao passado e ainda ficam super bem na decoração. Os móveis com pés palito tem design retrô, e pintados com cores vibrantes, aliam o antigo com o moderno, deixando o ambiente descontraído.

A velha máquina de costura, a penteadeira da vovó, armários, camas, criados-mudos, as opções são inúmeras, basta usar a criatividade e retirar as coisas do fundo do baú! A decoração do seu lar vai ganhar um ar retrô cheio de estilo! De volta ao túnel do tempo! Vamos embarcar nesta viagem?

Um toque especial!

Harmonizam, dão encanto, personalizam, conferem estilo! Você sabe quem são eles? 

São os puxadores Zen Design! Modernos, exclusivos e diferenciados eles vão dar um toque especial para os seus móveis!

Escolha o modelo ideal para cada tipo de ambiente e renove seu lar com elegância e sofisticação! 

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Beleza e praticidade!

Juntar praticidade com beleza e qualidade, com certeza é uma combinação perfeita! Melhor ainda é poder desfrutar de tudo isso no aconchego do nosso lar! 

Conheça a linha de lixeiras de embutir e aproveite para deixar as suas tarefas diárias muito mais práticas e a sua cozinha ainda mais moderna e bonita!

Não perca tempo, confira e aproveite os ótimos preços, e ainda renove o seu lar! 

http://www.cmarceneiro.com.br/departamento/lixeiras

Fonte da foto: http://goo.gl/yUypo

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Organizadores Coza!

Organizar os espaços é torná-los práticos e funcionais, deixando as atividades diárias mais simples e prazerosas! 

Clique http://www.cmarceneiro.com.br/marca/coza e conheça a linha de produtos Coza, ideais para ajudar na tarefa de deixar o seu lar mais bonito, prático e moderno.

Você vai encontrar o modelo ideal para cada tipo de ambiente, em cores diferenciadas e com design contemporâneo, os utensílios Coza vão dar um toque especial de descontração, conforto e aconchego para sua casa. 

Além disso, seus espaços ainda vão ficar muito mais estilosos e cheios de personalidade!

Não perca tempo, confira e aproveite para deixar todos os seus ambientes lindos e organizados!

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Renove!

Moderno, clássico ou casual? Não importa qual o estilo, dê um toque de personalidade para o seu lar! 

Conheça a linha completa de cadeiras, banquetas e bases para mesa, modelos super estilosos, modernos e diferenciados que vão deixar o seu ambiente ainda mais bonito, confortável, prático e aconchegante! 

Não perca tempo, deixe o seu lar ainda mais elegante!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Eles merecem!


Eles são fofos, bagunceiros, amigos e companheiros de todas as horas! Eles merecem todo cuidado e muito carinho! 

Quem tem um animalzinho de estimação sabe o quanto é bom chegar em casa e ser recepcionado com tanta alegria e energia por eles, que estão sempre a nossa espera!

Brincam, pulam, fazem festa, tudo porque estamos em casa para fazer-lhes companhia. 

Cuidar deles com carinho e cuidado e apenas retribuir um pouco do imenso amor que eles nos dedicam!

Clique http://www.cmarceneiro.com.br/marca/coza e conheça a Petbox Coza, além de bonita, tem os acessórios certos para deixar o dia-a-dia do seu amiguinho mais confortável! Ele vai adorar! Confira!
 

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Mais uma dica...



Um adorno muito utilizado para enfeitar as portas de diversas casas em todo o mundo é a guirlanda.  Existem vários tipos, de laços, de flores, de frutas, de doces, de tecido, artesanais e industriais, variando com o estilo do dono da casa ou de acordo com a data comemorativa, seu uso é muito comum em datas como o Natal e a Páscoa, mas muitas pessoas mantêm este adorno durante o ano todo.

A maioria das pessoas usa apenas como enfeite, outros acreditam que a guirlanda é um símbolo de paz, felicidade e de boas-vindas às pessoas que visitam a casa. Mas você sabe como este adorno surgiu?

A guirlanda nasceu há mais de 2 mil anos, criada pelo gregos  e utilizada durante o ano inteiro como forma de chamar os deuses para perto do lar. Geralmente eram de flores e folhas. Este crença foi passada aos romanos, que também acreditavam na proximidade dos deuses e também a usavam como amuleto, crendo que o objeto era capaz de proteger a casa de todo o mal e trazer saúde para os moradores.

Os costumes e crenças se modificaram ao longo dos anos, mas a essência permaneceu. Atualmente a guirlanda é utilizada por pessoas que desejam coisas boas para si e para seus amigos, simbolizando a paz, a alegria e a saúde nos lares.

Hoje em dia, este adorno virou um lindo objeto de decoração, deixando de ser usado somente na porta externa das casas, hoje pode ser utilizado em qualquer cômodo, inclusive é um lindo adorno para quartos infantis e enfeites de porta de maternidade.

Você criar a sua própria guirlanda, as opções são muito variadas e existem modelos muito simples de serem feitos. O quê você acha de ter este lindo adorno na sua casa?

Detalhes que encantam...


Pensar em cada detalhe da decoração de nosso lar com carinho e atenção faz com que cada ambiente tenha um toque especial de personalidade e estilo. A harmonia predomina em cada espaço! 

Conheça a linha completa de rodapés e escolha o modelo que mais combina com você e com a sua casa!

Elegantes, modernos, sofisticados e muito bonitos, cada vez mais os rodapés vem se destacando na decoração, disponíveis em diversos materiais, você pode optar pelo que mais se encaixa com seu dia-a-dia, com seu tipo de piso, com o nível de umidade da sua casa, com seu estilo e com o restante da decoração do seu espaço!

As opções são as mais variadas, clique http://www.cmarceneiro.com.br/departamento/rodapes e confira! Estamos esperando por você! Renove o seu lar!

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Organização!


A organização é fundamental para deixar os ambientes mais práticos e aconchegantes, além de proporcionar uma sensação de maior espaço! 

Clique http://www.cmarceneiro.com.br/departamento/arama dos e confira a linha de aramados, os vários modelos podem ter ajudar a ter na sua casa um ambiente muito mais arrumado e cheio de facilidades! Escolhas os modelos ideais para cada espaço e aproveite!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Para um bom churrasco...

Quer dar um UP na sua churrasqueira? Clique http://www.cmarceneiro.com.br/departamento/ecobrick e encontre uma ótima opção de revestimento! Renove seu ambiente com estilo e personalidade! 

Conheça a linha Ecobrick Santa Luzia e aproveite para dar um charme especial para sua churrasqueira ou a sua lareira.

Resistentes, fáceis de instalar e muito bonitos, os ecobricks vão transformar o seu ambiente, deixando-o muito mais aconchegante e descontraído.

Você pode soltar a sua criatividade e revestir diversos ambientes, tanto internos como externos, você pode revestir paredes, muros, pilares, fachadas, etc, basta você escolher o local que quer revestir e mãos à obra, seu espaço vai se transformar! 

Não perca tempo, deixe seu lar ainda mais bonito!

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Está sentindo este cheirinho?


Hum, que cheirinho bom! Clique http://www. cmarceneiro.com.br/departamento/aromatizadores e sinta este perfume na sua casa! 

Conheça a linha completa de aromatizadores Greenleaf e deixe sua casa super cheirosa e cheia de personalidade!

Você vai encontrar o aroma ideal para cada ambiente. Velas, sprays aromáticos, oléos difusores, sachês, tudo para deixar a sua casa mais leve e aconchegante!

Não perca tempo! Vem conferir!

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Uma linda opção...

Quer renovar o ambiente e não sabe como? Nós podemos te ajudar, clique http://www.cmarceneiro.com.br/departamento/ecobrick e transforme o seu espaço!  

Conheça a linha Ecobrick Santa Luzia e surpreenda-se, agora você tem uma linda opção para dar UP nos seus ambientes. Formados por flocos selecionados de poliuretano rígido (PUR) e poliéster aglutinados sob pressão e temperatura, os tijolos decorativos já vêm prontos para instalação. Este produto é indicado para revestimentos em paredes, muros, pilares, fachadas e outros painéis decorativos de construção civil, pode ser utilizados para aplicações internas e externas. Podem ser utilizados também para revestir lareiras e churrasqueiras. O Ecobrick não empena, não mofa, não apodrece, é imune a cupins e resistente a raios UV. São fáceis de instalar e funcionam também como isolantes térmico, elétrico e acústico. Não necessitam de pintura ou verniz. 

Você pode abusar da sua criatividade e criar lindos espaço tanto dentro da sua casa como no seu jardim! Não perca tempo!

Dica de decoração

-Da cor do ouro!

Assim com no mundo da moda, os tons metalizados também estão em alta na decoração. O dourado é supremo e sempre se destaca, este tom ilumina, reflete e chega até a ocultar outras cores na decoração. O tom de ouro traz uma elegância cheia de nobreza para os ambientes, dando um toque especial de sofisticação e requinte.

Mas se você pensa que somente o dourado está em alta, se engana, outros tons também contracenam super bem nos ambientes, como prata, cobre e bronze, todos estes também proporcionam uma riqueza especial aos espaços.

As formas como você pode usar os tons metalizados são as mais variadas, olhe para sua decoração e veja onde você pode encaixar uma ou várias destas cores. Uma boa opção são utilizar objetos, como talheres, luminárias, panelas, vasos, enfeites de mesa, copos, etc, eles dão um toque especial sem carregar muito o espaço. Outra idéia é utilizar detalhes nestas cores em cortinas, almofadas, toalhas de mesa, mantas, etc, fica muito charmoso!

Solte a sua criatividade e dê uma cara nova para o seu lar!

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Coleção Special Day!


Para completar o visual da sua casa, clique http://www.cmarceneiro.com.br/departamento/tapetes e deixe seu ambiente moderno e cheio de estilo! 

A coleção Special Day é formada por tapetes e passadeiras antiderrapantes com estampas ideais para cozinhas.

Na arte de cozinhar, cada ingrediente é fundamental para agradar paladares e olhares. Por isso a decoração desse espaço deve aguçar os sentidos, estar em harmonia com o ambiente e ser a refeição perfeita para os olhos.

A coleção Special Day tempera a vida com uma receita de felicidade.

Fonte: Revista Aroeira Home (2012).