quinta-feira, 28 de março de 2013

Sua cozinha, um espetáculo!



As linhas aéreas deixam o ambiente muito mais funcional e prático. Além de facilitar as atividades do dia-a-dia ainda deixam a sua cozinha maravilhosa!!!

Quem quer uma cozinha super prática e charmosa levanta a mão! \o/\o/\o/

Clique http://goo.gl/ChUYd e confira a linha aérea Zen Design. Moderna, prática e linda, vai deixar a sua cozinha ainda mais aconchegante e funcional!

Tenha tudo isso na sua casa, pois você merece aproveitar os melhores momentos do dia em ambientes super confortáveis e cheios de personalidade e estilo!

quarta-feira, 27 de março de 2013

Charme e sofisticação!


As linhas nobres, a riqueza de detalhes e a leveza das formas transformam-se em peças que fundem charme e beleza, proporcionando um toque especial de sofisticação e requinte!

Clique http://www.cmarceneiro.com.br/marca/zen-puxadores e confira a linha completa de puxadores Zen Design e renove seus móveis ou portas de passagem com produtos de alta qualidade, design moderno e diferenciado que vão deixar o seu ambiente ainda mais bonito e elegante!

Você tem muitos motivos para não sair do lugar e nós entendemos isso, tudo para sua casa ficar ainda mais aconchegante e cheia de personalidade você vai encontrar aqui! Receba na comodidade da sua casa com agilidade e segurança! O seu lar merece um carinho especial!

terça-feira, 26 de março de 2013

Praticidade e beleza para sua cozinha!



Quer deixar a sua cozinha super prática e moderna?

Que tal apostar em lixeiras super práticas e que ainda deixam o seu ambiente mais bonito e funcional?

Clique http://www.cmarceneiro.com.br/departamento/lixeiras e confira todos os modelos disponíveis e escolha o que mais combina com seu estilo e com seu espaço!

Confira as opções de lixeiras de embutir e aproveite para deixar o seu ambiente ainda mais moderno. Disponíveis nas versões com balde e tampa em inox e também com balde de plástico e tampa de inox.

Não perca tempo, sua casa merece os melhores acessórios!

segunda-feira, 25 de março de 2013

Tudo Zen!




Arte e tecnologia se fundem em um equilíbrio de contrapontos.

Expressão máxima do design contemporâneo, o complemento perfeito para sua sala de banho!

A Zen Design apresenta sua coleção banho. Sofisticada, moderna e surpreendente para transformar o seu banheiro em um espaço cheio de personalidade que desperta sentimentos, conta histórias e revela estilo.

http://www.cmarceneiro.com.br/marca/zen-banho

sexta-feira, 22 de março de 2013

Dica da semana:



Os tapetes são ótimas opções decorativas que conferem beleza, aconchego e charme para os ambientes. Podem ser usados para dividir espaços, proteger o piso ou apenas para decorar levando personalidade e estilo.

No entanto, é importante tomar alguns cuidados na hora de escolher os tapetes. Confira algumas dicas que podem te ajudar nesta tarefa.

Os tapetes são ótimos para ambientes como a sala de estar, quarto, banheiro e cozinha. Na sala de jantar deve-se ter um cuidado especial, pois os pés das cadeiras podem enroscar no tapete e também alimentos podem cair e fazer manchas. Se você não abre mão de colocá-lo neste ambiente então sempre compre um modelo onde a mesa e todas as cadeiras fiquem completamente em cima do tapete e tome o cuidado de verificar se as pessoas que estão sentadas irão conseguir se levantar sem enroscar no tapete.

Para cozinha, os tapetes não devem ser peludos, também devem ter a base antiderrapante e ser de composições resistentes para que possam ser lavados e escovados com mais freqüência. 

Nos quartos e salas você pode usar tapetes mais peludos e com cerdas mais longas, afinal nada melhor do que levantar de manhã e colocar o pé num tapete macio e fofinho.

Para o banheiro também prefira tapetes com cerdas mais baixas e sempre com base antiderrapante visando a segurança visto que este ambiente possui um nível de umidade maior e geralmente os pisos são mais escorregadios.

Deixe para escolher o tapete depois que o restante da decoração estiver pronta, assim você pode analisar o ambiente com mais clareza e escolher a melhor opção sem cometer excessos. Caso você já tenha o tapete, comece a escolher os outros itens da decoração a partir dele.

Se você deseja utilizar mais de um tapete no mesmo ambiente, tome o cuidado de combinar as cores e estampas, por exemplo, se um deles for estampado com cores mais fortes, opte por outro modelo mais discreto.

Casas com crianças e idosos devem receber atenção especial, os tapetes devem ter as bases antiderrapantes e ter proteção antibacteriana.

Os tapetes combinam com todos os tipos de pisos e vestem o chão de uma casa. Observe o seu ambiente com atenção assim você não terá dúvidas na hora de fazer a escolha!

Um toque especial...



Harmonizam, encantam e surpreendem!

Os detalhes são capazes de transformar os ambientes, conferindo estilo e personalidade!

Clique http://www.cmarceneiro.com.br/pagTexto/santa-luzia e confira a linha completa de produtos Santa Luzia. 

Rodapés, rodameios, guarnições, roda tetos, ecobricks, ecodecks, rosetas e sócalos, tudo para deixar a sua casa ainda mais bonita, elegante e sofisticada.

Não perca tempo, renove o seu lar!

quinta-feira, 21 de março de 2013

Tecnologia e resistência!

Praticidade, resistência e tecnologia, tudo para deixar a sua casa ainda mais confortável!

Aproveite o aconchego do seu lar e curta os melhores momentos do seu dia em ambientes acolhedores e cheios de personalidade!

Clique http://www.cmarceneiro.com.br/departamento/pisosvi nilicos_piso-vinilico-aquaclic-formica e confira a linha completa de pisos vinílicos Aquaclic Formica. 

Fáceis de instalar e de limpar, os pisos vinílicos Aquaclic Formica são 100% resistentes a água, são antialérgicos e higiênicos, além de possuirem conforto acústico, evitando o toc-toc das solas dos sapatos.

Tenha todas essas qualidades em sua casa! Confira e aproveite para renovar o seu lar com elegância e charme!

quarta-feira, 20 de março de 2013

Detalhes...



O encantamento dos ambientes está nos detalhes, que proporcionam harmonia, estilo e design, deixando os espaços com um toque especial de requinte e sofisticação!

Clique http://www.cmarceneiro.com.br/departamento/rodapes e confira a linha completa de rodapés, escolha o modelo que mais combina com seu ambiente e renove a decoração do seu lar com elegância e charme!

terça-feira, 19 de março de 2013

O tempero ideal!


Na arte de cozinhar, cada ingrediente tem seu papel fundamental para agradar aos paladares e também aos olhares. Na cozinha isto também se aplica, a decoração deve aguçar os sentidos e ser destaque para os olhos.

Tempere sua vida com beleza e harmonia! Deguste da alegria!

A coleção Special Day é formada por tapetes e passadeiras de face única e base antiderrapante, ideais para deixarem a sua cozinha ainda mais bonita e segura.

Renove seus ambientes, clique http://www.cmarce neiro.com.br/departamento/tapetes e escolha o modelo ideal para cada espaço da sua casa!

segunda-feira, 18 de março de 2013

Estilo e charme!



A cozinha é o ambiente onde passamos momentos felizes, de confraternização com nossa família e amigos, por isso merece atenção especial!

Decore com charme e elegância!

Clique http://www.cmarceneiro.com.br/departamento/lami nados-formica  e confira a linha completa de laminados Formica, escolha o padrão que mais combina com seu estilo e revista seus móveis com produtos de qualidade.

Deixe seus móveis ainda mais modernos e diferenciados, seu ambiente vai ficar ainda mais charmoso e cheio de estilo! Confira!

sexta-feira, 15 de março de 2013

Dica da semana....



Nos dias atuais cada vez mais se fala em preservar o meio ambiente, evitar o acúmulo de lixo, reciclar materiais e criar ambientes sustentáveis.

Que tal trazer este conceito para a decoração da nossa casa?

Usando a criatividade, você pode deixar a sua casa cheia de estilo e personalidade através de um método barato, o reaproveitamento, que consiste em pegar aquele acessório ou móvel antigo e dar uma nova cara a ele, aproveitando-o para a mesma função, ou dando um novo uso a ele.

Olhe a sua volta, com certeza você vai encontrar algum objeto que pode ser transformado.

Aí vão algumas dicas para você:

-Precisando de um aparador? O que você acha de utilizar aquela velha tábua de passar roupas, ou então utilizar a base da máquina de costura que era da sua avó?

-Tem móveis antigos em casa? Ótimo! Que tal pintá-los de cores fortes, como amarelo e vermelho e misturá-los em ambientes com móveis mais contemporâneos.

-Garrafas de vinho podem virar lindos vasos.

-Potinhos e vidros de condimentos podem se transformar em porta-trecos super úteis para organizar materiais pequenos.

-Revestir móveis e objetos com tecido também é uma tendência, então você pode abusar da criatividade e criar peças super charmosas!

Há muitas vantagens em reutilizar materiais, além de economizar dinheiro, minimizamos o uso das fontes naturais e ainda diminuímos os resíduos jogados no meio ambiente.

Com tudo isso, você ainda ganha objetos exclusivos e com o seu toque especial!

Facilitando a organização...

Nada melhor do que manter nossa casa sempre organizada!

Os ambientes se tornam mais práticos e funcionais, facilitando nossas tarefas e deixando o visual mais bonito e aconchegante!

Clique http://www.cmarceneiro.com.br/marca/coza e confira a linha de utensílios Coza. Modernos e descolados, além de ajudarem na organização ainda vão deixar seus ambientes super bonitos e estilosos!

Você vai encontrar o acessórios ideal para cada tipo de ambiente! Cores lindas e diferenciadas que combinam com cada tipo de personalidade e decoração!

Não perca tempo! Confira e deixe sua casa arrumadinha sem perder o estilo!

quinta-feira, 14 de março de 2013

Uma obra de arte!


De linhas clássicas e sofisticadas até a expressão máxima do design contemporâneo.  

Equilíbrio de contrapontos e a leveza das formas.  

Peças que fundem charme e beleza, para transformar a sua casa em obra de arte! 

Clique http://www.cmarceneiro.com.br/marca/zen-puxadores e confira a elegância e a sofisticação dos puxadores Zen Design!

quarta-feira, 13 de março de 2013

Praticidade e elegância!

Nossa casa é o nosso refúgio, onde descansamos e passamos momentos felizes e de descontração!

Por isso cada detalhe é importante para deixar os ambientes confortáveis e práticos, afinal todos queremos aproveitar os melhores momentos da vida em ambientes bem cuidados e com o nosso estilo!

Clique http://www.cmarceneiro.com.br/departamento/pisos laminados_pisos-laminado-durafloor e confira a linha de pisos laminados Durafloor, escolha o modelo e renove sua casa!

Os pisos laminados são muito práticos e fáceis de limpar, abaixo confira algumas dicas para manter o seu piso sempre perfeito!

-Utilize pano úmido, vassoura de cerdas macias ou aspirador de pó, sempre acompanhando as texturas das réguas no sentido do comprimento (longitudinal).

-Ao lavar áreas úmidas como cozinha e banheiros, proteja o piso laminado impedindo que a àgua escorra contiuamente para ele. Lembre-se: Nunca lave o piso laminado.

-Não utilize cera, nem materiais abrasivos, tais como lixas, sapólio, palha de aço, etc.

terça-feira, 12 de março de 2013

Um charme especial!


Os detalhes encantam e harmonizam os ambientes, revelando estilo, design e personalidade!

Transforme cada espaço do seu lar com um toque especial de charme e sofisticação!

Clique http://www.cmarceneiro.com.br/departamento/rodame ios e confira a linha de rodameios Santa Luzia. 

Escolha o modelo ideal e renove os seus ambientes!
 

segunda-feira, 11 de março de 2013

Beleza e conforto!

Uma solução completa para deixar a sua casa ainda mais bonita, aconchegante e confortável!

Tecnologia e design para transformar cada ambiente!

Clique http://goo.gl/6uz4T e conheça a linha de pisos laminados Durafloor! Escolha o modelo ideal e renove o seu lar!

Os pisos laminados Durafloor possuem maior resistência a riscos e marcas de saltos de sapato, são fáceis de instalar e de limpar, possuem proteção contra cupim e proteção antibacteriana, trazendo higiene e garantia de saúde!

Não perca tempo! Confira e aproveite para transformar os seus espaços deixando a sua casa ainda mais bonita!

sexta-feira, 8 de março de 2013

Dica da semana...



Foi-se o tempo em que os espelhos eram utilizados somente para verificarmos se nossa aparência estava boa, hoje eles são importantes peças de decoração que valorizam os ambientes.

A escolha das molduras varia conforme o estilo de cada um, podem ser aquelas com design retrô, mais trabalhadas e mais largas ou também seguir um estilo mais contemporâneo utilizando materiais mais modernos e diversificados.

Os espelhos podem ser utilizados em qualquer ambiente, como revestimento em paredes, pendurados em conjunto com aparadores, acima de lareiras, na cabeceira de camas, etc.

Um espelho pode transformar um ambiente, por exemplo, em espaços muito pequenos os espelhos criam a sensação de espaço mais amplo, devido a refletirem tudo o que há ao redor deles. Também deixam os ambientes mais iluminados, refletindo a luz natural.

Você pode utilizar os espelhos para destacar objetos na decoração, por exemplo, atrás ou embaixo de um vaso de flores, em frente a janelas refletindo a paisagem, atrás de uma escultura ou de frente para um bonito quadro ou uma luminária.

As opções de uso são diversas, é importante sempre observar o tamanho do espaço que você tem para que o espelho venha dar um toque especial sem tomar conta do ambiente.

Momentos especiais!


Nada melhor do que chegar em casa e desfrutar de ambientes confortáveis e aconchegantes!

Espaços que revelam nossa personalidade e nosso estilo, onde podemos desfrutar de momentos agradáveis e de confraternização com as pessoas que amamos!

Clique http://goo.gl/xtBI5 e confira a linha de cadeiras, renove seu ambiente e deixe seus momentos especiais cheios de beleza e conforto!

quinta-feira, 7 de março de 2013

Comodidade e praticidade!

A correria diária faz com que cada segundo seja precioso, desta forma os ambientes precisam ser cada vez mais práticos e versáteis, proporcionando comodidade e conforto!

Clique http://goo.gl/pmYoH e confira a linha de suportes para televisão, escolha o modelo ideal para o seu ambiente e deixe a sua casa ainda mais prática e moderna! 

Os suportes para TV, disponíveis em diversos modelos que se adaptam a cada tipo de espaço e necessidade, além de deixarem o ambiente ainda mais bonito, são muito práticos e fáceis de instalar!

quarta-feira, 6 de março de 2013

Charme e elegância!



Tendência, design, estilo! O banheiro ganha destaque e se transforma em um espaço de conforto, beleza e tranquilidade!

Clique http://www.cmarceneiro.com.br/marca/perflex e renove seu banheiro!

Conheça a linha Trend e deixe seu ambiente ainda mais elegante, sofisticado e cheio de charme!


terça-feira, 5 de março de 2013

Um toque de charme!

Revestimentos de qualidade proporcionam um resultado perfeito, deixando o ambiente com design moderno e elegante!

Clique http://www.cmarceneiro.com.br/departamento/lamina dos-formica e confira a linha de laminados Formica! 

Escolha o padrão ideal e renove sua casa com produtos de alta qualidade!

Um toque de charme para o seu lar!

segunda-feira, 4 de março de 2013

Beleza e elegância!



Qualidade aliada à beleza e praticidade! Sua casa ganha um toque especial de sofisticação e elegância!

Clique http://www.cmarceneiro.com.br/marca/perflex e conheça a linha completa de produtos Perflex e renove seu lar com produtos modernos, diferenciados, bonitos e cheios de estilo.

Misturadores, torneiras, acessórios para banheiro, chuveiros, duchas manuais, duchas higiênicas, sifões, flexíveis, acabamentos para registro, válvulas, tudo para deixar a sua casa muito mais bonita e prática!

Produtos que acompanham as principais tendências mundiais, agora vão decorar a casa! Confira!

sexta-feira, 1 de março de 2013

Dica da semana:

Quem não gosta de um jardim ou de um arranjo de flores? Então porque não trazer esta idéia para a decoração?

As flores ficam lindas e podem ser utilizadas em diversos ambientes e de modos variados. Além de darem uma cor especial para os espaços ainda proporcionam a sensação de vida, de crescimento, de paz e de tranqüilidade.

Você não precisa ser um especialista em flores ou ter vasos super caros para deixar seu ambiente bonito, você pode usar a criatividade e utilizar objetos simples como potes de condimentos, latas, garrafas de vinho, xícaras ou um simples copo, tudo pode virar um lindo vaso!

A escolha das flores fica a critério de cada um, podem ser as flores da estação, flores com tons bem coloridos, flores mais neutras, as bem perfumadas, as que só tem beleza mas não tem perfume, as exóticas, opções existem várias e de diversos valores!

Se você não leva muito jeito para montar grandes arranjos, não complique, simplesmente pegue um pote ou copo de vidro e coloque algumas rosas, seu espaço já irá se transformar com este pequeno toque.

Outra dica legal é para recepcionar as visitas de nossa casa, colocando flores coloridas e alegres no hall de entrada ou enfeitando a mesa com pequenos arranjos individuais que dão um charme todo especial e criam um ambiente acolhedor!

Alegre sua casa! Opções simples e de baixo custo que podem renovar qualquer ambiente!