terça-feira, 30 de abril de 2013

Aconchego!




Para receber o novo morador cada detalhe deve ser pensado com carinho e cuidado, refletindo em um ambiente harmônico que transmite paz e tranquilidade para o bebê.

Conforto e aconchego são fundamentais, assim como a praticidade, que é imprescindível para facilitar as atividades diárias!

Clique http://www.cmarceneiro.com.br/departamento/pisos-laminados e confira a linha completa de pisos laminados Durafloor e deixe seu ambiente ainda mais bonito, confortável e aconchegante!

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Praticidade e conforto!





Lugar da casa onde passamos a maior parte de nosso tempo, espaço onde recebemos amigos e familiares, ambiente onde desfrutamos de boa companhia e onde podemos apreciar as delícias que mais gostamos!

A cozinha com certeza é o ambiente mais versátil e mais dinâmico da casa! Por isso merece acessórios práticos e modernos que facilitem o dia-a-dia e ainda deixem este amibiente mais bonito e confortável!

http://www.cmarceneiro.com.br/departamento/aramados

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Nada melhor do que poder chegar em casa e descansar numa cama bem confortável, bem arrumada e num ambiente bonito e acolhedor.

Para escolher este móvel tão importante, primeiramente é fundamental observar o tamanho do espaço disponível, então o recomendado é que se meça o ambiente e se escolha o local do quarto onde a cama ficará.

Evite colocar a cama na mesma parede onde está a janela, caso isso não seja possível, fique ciente de que o acesso a janela será dificultado. A distância entre a lateral da cama e a parede deve ser de, no mínimo, 70 cm, para que haja um espaço razoável para circulação. Caso a lateral da cama fique ao lado do guarda-roupa verifique se há espaço suficiente para abrir as portas do móvel e se movimentar.

Se você tem dúvidas sobre o tamanho da cama e o quarto onde ela será colocada ainda está vazio, você pode fazer uma marcação no chão, usando fita crepe para que assim você possa ter uma idéia real do espaço que tem disponível para cada móvel.

Outra dúvida muito comum está em escolher entre a cama com cabeceira ou a cama Box. Atualmente a cama Box tem sido mais utilizada em virtude de poder ser utilizada em quartos com menos espaço, já que não tem cabeceira. Neste caso, se você optar pela cama Box, deve ter em mente que precisará criar uma alternativa para a cabeceira, existem vários modelos prontos no mercado e você também pode usar a criatividade e criar outras formas de fazer a ligação da cama com a parede, como por exemplo, usar adesivos decorativos que estão super em alta.

No caso da cama com cabeceira é importante observar o tamanho, pois se você tem pouco espaço alguns modelos chegam a ter 20cm a mais do que a cama Box. Agora se você prefere quartos mais clássicos, com certeza as camas com cabeceiras são a melhor opção.

Abaixo seguem os tamanhos padronizados:

-cama super king - 193 x 203cm ( é a king americana)
-cama king nacional - 186 x 198cm
-cama queen - 158 x 198cm (um dos tamanhos mais usado para casal)
-cama casal padrão - 138 x 188cm
-cama solteirão - 100 x 203cm
-cama solteiro padrão – 88 x 188cm (esse é o padrão atual, antes era de 78cm)

Não esqueça que escolher um bom colchão é fundamental. Não existe uma regra para esta escolha, ela deve ser feita com base nas suas necessidades e costumes pessoais.

Stilo!


Para aliviar o stress do dia-a-dia e renovar as energias nada melhor do que desfrutar de momentos de paz e tranquilidade em ambientes aconchegantes e confortáveis!

Clique http://www.cmarceneiro.com.br/departamento/tapetes e confira a linha completa de tapetes Aroeira Home, escolha o que mais combina com seu ambiente e transforme seu espaço!

A coleção Stilo é formada por tapetes super soft, de fibras longas e face única ideais para decoração de quartos e salas.

Disponíveis em várias cores, seguindo as principais tendências em decoração. A combinação das fibras macias com as cores faz todas a diferença no aconchego do seu lar!

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Beleza, praticidade e conforto!


Nossa casa reflete nossa personalidade, traduzindo nosso estilo e nossos sentimentos. Por isso, cada espaço merece um cuidado especial.

Que tal renovar a sua casa combinando beleza, conforto e praticidade?

Clique http://www.cmarceneiro.com.br/departamento/pisosla minados_pisos-laminado-durafloor e confira a linha completa de pisos laminados Durafloor.

Disponíveis em diversos padrões para você escolher o que mais combina com seu jeito. Fáceis de instalar e de limpar, os pisos laminados vão proporcionar muito mais facilidade para o seu dia-a-dia! Deixe a sua casa ainda mais aconchegante!

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Espelhos!



A decoração clássica tem suas origens na arquitetura grega e romana, sendo marcada por linhas elegantes e ricas em detalhes.

As cores branco, prata e ouro revelam este estilo e proporcionam um toque especial de requinte e elegância!

Clique http://www.cmarceneiro.com.br/departamento/decoracao_espelhos e confira a linha completa de espelhos, aproveite e confira também a linha de espelhos Retrô e conheça as lindas cores disponíveis.

Dê um toque especial para sua casa!

terça-feira, 23 de abril de 2013

Beleza e praticidade!




Revista seus móveis com laminados de alta qualidade e dê um UP no seu ambiente, deixando-o ainda mais bonito, prático e cheio de estilo!

Diversos padrões para você escolher o que mais combina com seu espaço e renovar a sua casa com muita personalidade!

Clique http://www.cmarceneiro.com.br/departamento/lami nados-formica e confira!

Sua casa merece sempre os melhores produtos!

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Requinte e sofisticação!

Foi-se o tempo em que os espelhos eram utilizados somente para verificarmos nossa aparência, hoje eles são importantes peças de decoração que valorizam e destacam os ambientes!

Clique http://www.cmarceneiro.com.br/departamento/decora cao_espelhos e confira a linha de espelhos Santa Luzia. Fabricados com exclusiva tecnologia de reciclagem de resíduos de poliuretano rígido, os espelhos são "bisotê", garantindo maior amplitude de imagem, possuem excelente estabilidade dimensional, resistência à mofo, resistência à umidade, imunidades contra cupins e outras pragas. 

Todos os modelos possuem dois ganchos de fixação, um vertical e outro horizontal.

Confira as linhas cores e aproveite para renovar a sua decoração com um toque especial de requinte e sofisticação!

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Beleza e qualidade!



Para deixar os seus ambientes mais confortáveis, práticos e modernos, que tal dar uma atenção especial para o seu piso?

Ele pode transformar o seu espaço e ainda proporcionar um toque de estilo e personalidade para o seu lar!

Clique http://www.cmarceneiro.com.br/departamento/pisos laminados_pisos-laminado-durafloor e confira a linha completa de pisos laminados Durafloor.

Renove o seu lar com qualidade e deixe seus ambientes ainda mais bonitos e aconchegantes!

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Glamour!



A eterna beleza clássica ganha novos ares!

O complemento perfeito para transformar a sala de banho em um ambiente moderno e sofisticado!

Charme e beleza se fundem, resultando em pura elegância!

Clique http://www.cmarceneiro.com.br/marca/zen-banho e conheça as coleções completas da linha banho Zen Design. Você vai se surpreender!

Transforme o seu banheiro e deixe o seu ambiente ainda mais bonito, cheio de personalidade e estilo!

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Praticidade e organização!




Ponto de encontro da família e dos amigos, lugar onde passamos momentos agradáveis e de descontração e onde degustamos de delícias que enchem os olhos e são um presente para o paladar!

Quem quer uma cozinha bonita, moderna e super prática levanta a mão! \o/\o/\o/

Então não perca tempo, clique http://www.cmar ceneiro.com.br/departamento/aramados e confira a linha completa de aramados e deixe seus ambientes ainda mais práticos e organizados!

terça-feira, 16 de abril de 2013

Ouse!


Cor, forma e estilo!

Harmonia perfeita para deixar o seu lar cheio de personalidade e com um toque especial de charme, cuidado e carinho!

Ouse, inove, invente e reinvente!

Clique http://www.cmarceneiro.com.br/departamento/tapetes e encontre os tapetes e passadeiras ideais para renovar a sua casa!

Cada detalhe faz a diferença para compor uma decoração diferenciada e com o nosso estilo!

Encontre o seu!

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Tendência!




Quer deixar o seu ambiente com um estilo marcante?
Que tal apostar em rodapés largos?

Valorize seu ambiente com detalhes elegantes e sofisticados e deixe o seu lar com um toque especial de charme e luxo!

http://goo.gl/I1Emq

Aposte nesta tendência e renove o seu lar! Deixe os seus ambientes ainda mais bonitos e cheios de estilo! Personalidade e requinte para sua casa!

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Organize!




Gosta de trabalhos manuais? Que tal deixar o seu cantinho super arrumadinho e práticos usando cestas organizadoras?

Além de organizado seu espaço ainda vai ficar lindo!

Clique http://www.cmarceneiro.com.br/departamento/organi zadores e confira a linha completa de organizadores Coza. Você vai encontrar o modelo ideal para cada tipo de espaço e em cores super modernas e diferenciadas!

Não perca tempo, vem logo conferir!

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Um conforto especial!




É muito bom poder desfrutar de momentos de descanso e aconchego em um ambiente bonito, confortável e acolhedor!

Afinal, os melhores momento do dia merecem ambientes cheios de cuidado e carinho!

Um piso confortável e prático é fundamental para renovar os ambientes. Clique http://www.cmarceneiro.com.br/depar tamento/pisoslaminados_pisos-laminado-durafloor e confira a linha completa de pisos laminados Durafloor!

Modernos, resistentes, fáceis de instalar e de limpar, os pisos laminados Durafloor vão transformar a sua casa!

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Um STILO diferente!



Que tal deixar a sua casa com um STILO diferente?

Nada melhor do que deixar nosso cantinho ainda mais confortável e aconchegante e melhor ainda com um toque especial de charme e personalidade! ;)

Clique http://www.cmarceneiro.com.br/departamento/tapetes e confira a linha completa de tapetes. 

Você vai encontrar o modelo ideal para cada espaço da sua casa!

Afinal, o nosso lar merece um carinho especial!

terça-feira, 9 de abril de 2013

Estilo e personalidade!

Para compor um visual marcante todos os detalhes precisam estar alinhados e em sintonia, desta forma o estilo e a personalidade se destacam e o ambiente fica ainda mais bonito!

Com as molduras de acabamento Santa Luzia você sempre acerta. Inspirados em artistas com Rodin, Picasso, Matisse e muitos outros, a Santa Luzia traz uma linha completa para dar vida nova à decoração da sua casa, sem detalhes exagerados, com elegância e versatilidade para combinar com qualquer tipo de piso!

Disponíveis nas linhas moderna, natural e clássica, os rodapés Santa Luzia vão mostrar que o encantamento de ambientes está nos detalhes, que proporcionam harmonia, forma e design.

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Inove com ousadia!

Que tal dar UP no seu ambiente? O que você acha de um estilo diferente?

Transforme o seu espaço, dê um toque mais contemporâneo e renove o aconchego do seu lar!

Os tapetes redondos são uma opção a mais para criar uma decoração descontraída e irreverente. Funcionam como uma alternativa para que gosta de inovar e se encaixam perfeitamente em ambientes mais ousados.

Em ambientes retangulares ou pequenos, por exemplo, os redondos dão sensação de espaço porque quebram a linearidade do ambiente. 

Quando há muito espaço sobrando e grande circulação de pessoas, esse modelo pode ser usado para ligar os elementos ou ser simplesmente um ponto de destaque.

Que tal quebrar a seriedade dos ambientes? Confira a linha de tapetes redondos e renove o seu lar!

http://www.cmarceneiro.com.br/departamento/tapetes

Fonte: Revista Aroeira Home Ciclo 3 (2012).

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Cuidado especial!





Decorar a nossa casa com produtos que organizam, facilitam as atividades e ainda deixam os ambientes mais charmosos e cheios de estilo é tudo de bom!

Um toque de cuidado e carinho em cada canto do seu lar!

Clique http://www.cmarceneiro.com.br/marca/coza e confira a linha de produtos Coza, você vai encontrar o acessórios ideais para cada ambiente da sua casa!

Deixe seu espaço muito mais bonito com produtos modernos e cores lindas!

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Praticidade e organização!



Praticidade, conforto, beleza e modernidade!

É isso que todos nós buscamos para o nosso dia-a-dia e para o nosso lar!

Afinal, nada melhor do que poder desfrutar de ambientes bem organizados e cheios de conforto!

Clique http://www.cmarceneiro.com.br/departamento/arama dos e confira a linha completa de aramados e escolha os modelos ideais para cada espaço da sua casa!

Não perca tempo, tenha muito mais comodidade e deixe seus ambientes ainda mais bonitos!

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Um toque de modernidade!


Tecnologia, modernidade e estilo!

Tudo para deixar a sua cozinha muito mais prática e funcional tornando as suas tarefas diárias muito mais prazerosas!

Clique http://www.cmarceneiro.com.br/departamento/mistu radores_cozinha e conheça a linha completa de misturadores para cozinha Perflex!

Alta qualidade, design moderno, modelos práticos e sofisticados para deixar a sua cozinha ainda mais bonita!

Confira também a linha de metais sanitários e complete sua casa com os melhores produtos!

terça-feira, 2 de abril de 2013

Um charme...




Todos os cantinhos da casa merecem um carinho especial!

Que tal dar um UP na sua área de serviço e deixar este ambiente muito mais gracioso e com um toque super charmoso?

Clique http://www.cmarceneiro.com.br/departamento/tapetes e confira a coleção Clean, composta por tapetes e passadeiras retangulares, de face única, com  grafismos e base antiderrapante, ideais para serem utilizados em áreas de serviço, proporcionando segurança e beleza para este ambiente!

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Conforto e estilo!

Cada detalhe faz a diferença na decoração!

Além de harmonizarem os ambientes, os detalhes ainda revelam o estilo e a personalidade das pessoas que vivem naquele local!

Nada melhor do que aproveitar os  melhores momentos do dia em ambientes confortáveis e ainda super bonitos, para te ajudar neste tarefa, clique http://www.cmarceneiro.com.br/departamento/cadeiras_cadeiras e confira a linha completa de cadeiras, para complementar ainda mais o visual da sua casa, clique também http://www.cmarceneiro.com.br/departamento/basesparamesa_bases-para-mesa e confira a linha de bases para mesa!

Escolha os modelos ideais e deixe o seu lar ainda mais bonito e confortável, com produtos de design moderno e diferenciado que vão proporcionar muito mais beleza e estilo para casa espaço da sua casa!