sexta-feira, 31 de maio de 2013

Charme e requinte!






Formas originais que transcendem o objeto, transformando as salas de banho em espaços que despertam sentimentos, emoções e personalidade!

A eterna beleza clássica se renova e ganha novos ares, modernos e sofisticados!

http://www.cmarceneiro.com.br/marca/zen-banho

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Renove com elegância!

 
 
 
Deixe seu banheiro ainda mais bonito, moderno e elegante!

Clique http://www.cmarceneiro.com.br/departamento/cubas confira a linha completa de cubas e renove o seu ambiente!

Escolha o modelo que mais combina com seu espaço e dê um toque especial de charme e estilo para o seu banheiro!

terça-feira, 28 de maio de 2013

Puxadores Zen Design!

 
Os puxadores embutidos estão super em alta, além de serem bonitos e charmosos ainda são práticos e modernos. Deixam a decoração mais clean e ainda conferem um visual elegante para os móveis!

Clique http://www.cmarceneiro.com.br/marca/zen-puxadores e escolha o modelo que mais combina com seu estilo!
Os puxadores Zen Design são resistentes, modernos, diferenciados e cheios de personalidade!
Deixe o seu ambiente ainda mais bonito e seus móveis com ainda mais estilo!

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Sofisticação e charme!



Quer dar um UP em seu banheiro ou lavabo?

Então clique http://www.cmarceneiro.com.br/departamento/cubas e confira a linha de cubas. Oferecem design e leveza para o seu espaço e ainda dão um toque especial de elegância e sofisticação para o ambiente!

Disponíveis no material resina, nas cores vermelho, mate, preto e branco e no material surface na cor branca. Lindos modelos para você escolher o que mais combina com seu ambiente!

Não perca tempo! Confira e transforme seu ambiente!

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Um toque de elegância!



Para compor o visual perfeito cada detalhe é fundamental, por isso escolher o rodapé ideal para o seu espaço requer atenção especial! Os rodapés fazem uma moldura no ambiente e proporcionam um toque especial de elegância e estilo!

Clique http://www.cmarceneiro.com.br/busca/rodapé-santa-luzia e confira a linha completa de rodapés Santa Luzia. Fabricados em poliestireno são resistentes a umidade, não mofam, não empenam e são fáceis de instalar!

Confira e aproveite para dar um toque especial no seu ambiente!

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Segurança e praticidade!



Nada melhor do que assistir um bom filme, em boas companhias e em um ambiente confortável e aconchegante! A televisão tem papel fundamental para a qualidade destes momentos, por esse motivo, dar atenção ao tipo de suporte que deve ser utilizado em seu painel é muito importante! Algumas dicas são verificar sempre o peso da TV, suas polegadas e como ela ficará disposta no ambiente, assim você pode escolher o modelo que mais se encaixa em sua necessidade!

Clique http://www.cmarceneiro.com.br/departamento/suporte-televisores e confira os diversos modelos disponíveis!

http://goo.gl/Gxp1m

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Elegância!

 
A linha de porta retratos Rose Elements traz efeitos de relevo com cores vibrantes e clássicas. Inspirada nas rosas, que são as mais famosas entre as flores, esta linha dá um toque especial de feminilidade e delicadeza para a decoração dos ambientes!

Clique http://www.cmarceneiro.com.br/departamento/deco racao_portaretratos e confira a linha completa de porta retratos da linha Ornamental Santa Luzia. Fabricados com exclusiva tecnologia de reciclagem de resíduos de poliuretano rígido, possuem resistência à mofo, resistência à umidade, são imunes a cupins e podem ser utilizados para decorar qualquer cômodo.
Dê um toque especial para o seu espaço!

terça-feira, 21 de maio de 2013

Hum, que cheirinho bom!

 
 
Como é bom estar em um ambiente que além de bonito tem um aroma agradável. As fragrâncias tem a função de deixar o espaço mais harmonioso e aconchegante!

Um perfume agradável provoca sensações de bem-estar e leveza!

Clique http://www.cmarceneiro.com.br/departamento/aroma tizadores e conheça a linha completa de aromatizadores Greenleaf e deixe a sua casa com um cheirinho especial!

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Um toque retrô!






Dê um toque especial no seu ambiente, os espelhos da linha retrô trazem o sentimento nostálgico do passado aliado as cores extravagantes da contemporaneidade!

Clique http://www.cmarceneiro.com.br/departamento/decora cao_espelhos e confira a linha completa de espelhos! Diversas cores para você escolher a que mais combina com seu espaço, deixando-o ainda mais bonito e cheio de estilo!

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Inove!





Para quem gosta de ousar, que tal dar uma nova função para os tapetes e utilizá-los em cima da mesa? Inove seu ambiente com ideias inusitadas mas que ficam super charmosas!

Clique http://www.cmarceneiro.com.br/departamento/tapetes e confira os diversos modelos de tapetes e escolha o que mais combina com seu espaço!

Deixe a sua casa ainda mais bonita!

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Beleza e praticidade!

 
As lixeiras de embutir proporcionam muito mais praticidade e higiene para sua cozinha, além disso, por possuirem um design moderno, discreto e diferenciado deixam a cozinha com uma aparência mais sofisticada e elegante!
Clique http://www.cmarceneiro.com.br/busca/lixeira%20 de%20embutir e confira os dois modelos disponíveis, toda em inox ou tampa em inox com balde de plástico!
Deixe a sua cozinha ainda mais charmosa!

http://goo.gl/shm7E

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Organize-se com estilo!



A organização é fundamental para deixar os ambientes mais práticos e funcionais. Além disso um ambiente bem organizado traz a sensação de maior espaço, luminosidade e cuidado!

Organize seus espaços com estilo e personalidade!

Clique http://www.cmarceneiro.com.br/departamento/organi zadores e confira a linha completa de organizadores Coza, disponíveis em diversos formatos, cores e tamanhos para você escolher o que mais combina com seu ambiente!

Não perca tempo, deixe a sua super arrumadinha e ainda cheia de estilo!

terça-feira, 14 de maio de 2013

Aproveite!



Que tal aproveitar aquele espaço esquecido e transformá-lo em um prático e bonito home office para você trabalhar com conforto e tranquilidade no aconchego de sua casa?

Neste ambiente a parede pintada na cor azul claro traz a sensação de paz e calma, deixando o ambiente com uma harmonia agradável propícia para desenvolver atividades criatidades e que demandem concentração!

Gostou?



http://pinterest.com/hdtv/

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Para todos os espaços...



Cada canto da sua casa merece um cuidado e um carinho especial! Que tal deixar a sua área de serviço mais charmosa e cheia de estilo? 

Clique http://www.cmarceneiro.com.br/departamento/tapetes e confira a linha completa de tapetes e aproveite para dar um toque especial para todos os ambientes da sua casa!

Em lindas estampas e cores super modernas para você escolher a que mais combina com seu estilo e com sua personalidade!

Não perca tempo, deixe a sua casa ainda mais bonita!

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Cuide do seu amiguinho!




O seu pet também merece um carinho especial! Que tal deixar o ambiente dele mais bonito, moderno e com acessórios de qualidade?

Clique http://www.cmarceneiro.com.br/busca/petbox e confira a Petbox Coza, composta por acessórios plásticos, o kit vem com 2 tigelas (uma para água e outra para ração), 1 tapet, 1 petpote de 2,8 l (ideal para armazenar ração), 1 cesta organizadora pequena dois petoons.

Disponível em três lindas cores para você escolher a que mais combina com seu amiguinho!

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Beleza e praticidade!



Quem quer uma cozinha super linda, prática e moderníssima levanta a mão! \o/\o/\o/

Clique http://www.cmarceneiro.com.br/departamento/arama dos e tenha tudo isso na sua casa!

Confira a linha completa de aramados e aproveite para deixar o seu ambiente mais funcional e ainda mais bonito!

São diversas opções entre cestos giratórios, lixeiras deslizantes, porta panos, acessórios aéreos e muito mais. E você ainda encontra opções para outros ambientes como calceiros, cabideiros extensíveis, etc.

Não perca tempo! Vem conferir!

terça-feira, 7 de maio de 2013

Detalhes que encantam...



Um detalhe especial faz toda a diferença para deixar o ambiente ainda mais bonito! Proporciona um toque de estilo, harmonizando o espaço e deixando-o cheio de personalidade!

Clique http://www.cmarceneiro.com.br/departamento/decora cao_portaretratos e confira a linha de completa de porta retratos. Modernos, diferenciados e disponíveis em lindas cores para você expor as imagens que mais gosta com muito mais charme e estilo!

Dê um toque especial na decoração da sua casa, escolha a cor ideal e transforme seu ambiente com apenas um detalhe!

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Beleza em cada canto!





Todos os ambientes da casa merecem acessórios diferenciados, que combinem com cada espaço deixando-os ainda mais bonitos, práticos e modernos!

Que tal dar um UP na sua área de serviço ou no seu jardim?

Clique http://www.cmarceneiro.com.br/departamento/torneiras_uso-geral e confira a linha de torneiras para uso geral e tenha acessórios de qualidade em cada canto do seu lar!

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Um toque especial!

Quer renovar o seu ambiente?

Clique http://www.cmarceneiro.com.br/departamento/ecobrick e transforme o seu espaço!

Dê um toque especial de charme e estilo para sua casa!

Conheça a linha completa de Ecobricks Santa Luzia. Tijolos decorativos formados por flocos selecionados de poliuretano rígido (PUR) e poliéster, aglutinados sob pressão e temperatura. 

Podem ser utilizados em áreas internas e externas para revestimento de muros, paredes, pilares, fachadas, painéis, lareiras, churrasqueiras, etc. 

Aproveite e renove o seu ambiente com um toque especial!

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Ouse!



Tapetes redondos são uma ótima opção para quem gosta de ousar, criando uma decoração descontraída e irreverente!

Em ambientes pequenos, os redondos proporcionam sensação de espaço e em ambientes maiores tornam-se pontos focais, quebrando a seriedade e criando um ambiente mais leve!
Ficam ótimos também em pontos comerciais, pois dão a impressão de ambientes inovadores e modernos.

Disponíveis em várias cores, basta escolher a que mais combina com seu ambiente e renová-lo com toque especial de estilo e personalidade!

http://www.cmarceneiro.com.br/departamento/tapetes