sexta-feira, 11 de julho de 2014

Torneiras - CMARCENEIRO.COM.BR

A cozinha é um dos locais mais frequentados da casa, por isso é fundamental planejar cada detalhe deste ambiente.

Dentre os elementos essenciais, as torneiras merecem atenção especial, design e funcionalidade são duas características fundamentais para escolher o modelo ideal para sua casa!

Outras características também podem interferir no momento da escolha, para auxiliar nesta decisão, confira abaixo alguns conceitos sobre este assunto:

-Diferença entre torneira e misturador:

A torneira é básica, tem apenas um comando e libera a água somente em uma temperatura, que normalmente é fria. Já o misturador, libera água em duas temperaturas, quente e fria, e pode ser acionado por comandos separados, um para cada temperatura ou pode ser monocomando, quando possui só um comando para controlar as duas temperaturas.

-Modelo de bancada ou de parede:

Os dois modelos são práticos e funcionais e você deve observar o seu ambiente para escolher o ideal. A vantagem do modelo de bancada, é que este não necessita quebrar a parede em caso de vazamento. Já o modelo de parede possui a vantagem de não tomar espaço na bancada.

-Como escolher o tamanho:

A distância ideal entre a saída de água e a bancada da pia é de aproximadamente 30 cm. Deve-se observar também o ponto onde a água cai, este ponto deve ficar no máximo 4 cm atrás do ralo para que não haja excesso de respingos.

-Dicas de limpeza:

Para limpeza é recomendado sempre utilizar um pano macio com detergente neutro. Nunca use palha de aço, pois danifica o acabamento do produto.

Sempre escolha acessórios de qualidade para completar a sua cozinha, pois a sua casa merece todo o cuidado e carinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso BLOG, estamos aguardando sua visita em nosso site http://www.cmarceneiro.com.br/