quinta-feira, 28 de junho de 2012

Tapetes redondos, um charme especial!

Tapetes redondos são uma opção a mais para criar uma decoração descontraída e irreverente. Funcionam como uma alternativa para quem gosta de inovar e se encaixam perfeitamente em ambientes mais ousados. Mas para usá-los de uma forma que não "carregue" o ambiente, é preciso ficar atento.

A coordenadora de design da Aroeira Home, Lela Faria, explica que não há mistérios para aplicar tapetes redondos, mas o ideal é que o cliente analise o espaço disponível e a decoração já existentes antes da compra, para chegar a um resultado de bom gosto. "A função dos redondos é a mesma dos tapetes de outros formatos. Mas a escolha de um ou outro vai depender do gosto do cliente e do que ele pretende passar com sua decoração".

Em ambientes retangulares ou pequenos, por exemplo, os redondos dão sensação de espaço porque quebram a linearidade do ambiente.

Quando há muito espaço sobrando e grande circulação de pessoas, esse modelo de tapete pode ser usado para ligar todos os elementos da decoração ou ser simplesmente um ponto de destaque."Outra dica bacana é colocá-lo na ambientação de lojas. O efeito vai agradar os clientes pela inovação", sugere Lela.

Apesar de pedir locais com ousadia, os tapetes redondos também podem ser usados em ambientes clássicos. "A idéia é justamente que eles quebrem a seriedade", alerta a designer.

Visite www.cmarceneiro.com.br e conheça a linha de tapetes Aroeira Home. Escolha o modelo ideal para cada ambiente! Não perca!

Fonte: Revista Aroeira Home Ciclo 3 Ano 2012.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso BLOG, estamos aguardando sua visita em nosso site http://www.cmarceneiro.com.br/