quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Com clic e sem toc-toc...


Procurando pisos?


Confira as principais características do piso Aquaclic Formica e saiba todas as vantagens que você pode ter em sua casa!

-100% resistente à agua
O substrato do piso Aquaclic é composto por polímeros vinílicos e sua superfície é recoberta por uma resina à base de sílica, capaz de suportar umidade. Além disso, Aquaclic não dilata, não deforma e não mancha quando exposto à umidade.

-Sistema Uniclic de montagem
É um sistema de encaixe que dispensa o uso da cola e pode ser aplicado diretamente sobre a maioria dos pisos já existentes - desde que estejam devidamente nivelados, livres de inperfeições, sem mofo e sem infiltrações.

-Conforto Acústico
Aquaclic proporciona um conforto acústico muito superior ao dos pisos convencionais, pois não emite o toc-toc provocado pela sola dos sapatos, comum nos pisos laminados.

-Resistência ao calor
Ao contrário da maioria dos pisos laminados convencionais de baixa resistência, Aquaclic é um produto autoextinguível, que possui excelente resistência ao fogo e às altas temperaturas.

-Resistência ao uso contínuo
Um produto de extrema qualidade, cujo tratamento superficial oferece maior resistência a manchas e riscos. Obs: Para maior vida útil do produto é aconselhável o uso de feltros nos pés de cadeiras e mesas e também o uso de rodízios de poliuretano.

-Antialérgico e higiênico
O piso vinílico Aquaclic não retém sujeira, é imune a cupins e inibe a proliferação de fungos e bactérias.

-Facilidade de manutenção
Para limpeza e conservação do piso Aquaclic utilize um pano umidecido com àgua e detergente neutro.

-Diversidade de padrões
Disponível em 10 padrões madeirados que oferecem o toque da madeira natural.

-Ecologicamente correto
Obedecendo a rigorosos padrões de qualidade, Aquaclic não utiliza madeira em sua composição e ainda pode ser reciclado.

 -Garantia
Um produto Premium e de qualidade imbatível, Aquaclic oferece 15 anos de garantia para ambientes residenciais e 5 anos para ambientes corporativos. 

Sua casa vai ficar ainda mais bonita, moderna e confortável! Não perca tempo, escolha o padrão e tenha tudo isso na sua casa! Vem logo conferir!


Fonte das informações: Site da Formica (www.formica.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso BLOG, estamos aguardando sua visita em nosso site http://www.cmarceneiro.com.br/