terça-feira, 20 de novembro de 2012

Para renovar.....

Quer renovar o seu jardim ou a sua casa e não sabe como? 

Quer uma dica? 

Então clique http://www.cmarceneiro.com.br/departamento/decks-ecodecks e encontre tudo que você precisa! Conheça a linha completa de Ecodecks Santa Luzia. 

Fabricados em plástico e resíduos de madeira de reflorestamento (WPC), são indicados para utilização em ambientes internos e externos, inclusive em ambientes litorâneos, podendo receber incidência direta de radiação solar e umidade. 

Não empenam, não soltam farpas ou lascas, não apodrecem, possuem maior resistência a fungos, são totalmente imunes a cupins e a maresia, e são um produto sustentável. São muito fáceis de aplicar e não necessitam de pintura ou aplicação de verniz. Confira algumas dicas para a instalação dos Ecodecks:

-Preparar a superfície onde será fixado o produto;

-O piso onde será instalado o Ecodeck deve ter inclinação superior a 5mm por barra;

-Instalação do barrote: Fixar os barrotes com parafusos no piso (utilização de broca 8mm e parafuso de 8cm), com uma distância máxima de 35cm entre cada barrote, sendo necessário instalar um barrote em cada extremidade das barras do Ecodeck. Para a fixação é indicada a utilização de broca 8mm para o piso e broca 6mm para o barrote. Obs: Para uma fixação de qualidade é totalmente necessária a utilização dos barrotes;

-Instalação do Ecodeck: Para a instalação do Ecodeck deve-se utilizar o "clips" de fixação, que será parafusado no barrote, já instalado. O "clips" terá a função de fixar o deck e limitar o espaço entre as barras. Em seguida, deve-se fazer o encaixe da próxima barra a ser instalada, seguindo este procedimento até o término do revestimento da área pretendida. A distância entre cada uma das barras do Ecodeck deve ser de 5mm, sendo que cada ponta das barras deve ser parafusada no barrote. Obs: É indicado serra de meia esquadria para o corte das barras de Ecodeck e dos barrotes.

-O acabamentos nas laterais da área instalada pode ser feito com as próprias barras  de Ecodeck disposta de forma vertical e usando a criatividade para obter acabamentos diferenciados.

Não perca tempo! Deixe os seus ambientes super modernos e cheios de estilo! Confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso BLOG, estamos aguardando sua visita em nosso site http://www.cmarceneiro.com.br/